Qual a melhor forma de abordar um artista para pedir autógrafo ou tirar foto?
Semana passada estava no RJ e encontrei em Ipanema:Caco Ciocler,Fernanda Vasconcelos,Maria Paula(casseta planeta),Carolina Ferraz,e o ator que fazia o bêbado do ''sob nov direção''.Na hora fiquei morrendo de vergonha de pedir pra tirar uma foto e acabei perdendo a oportunidade,pois não sabia a forma certa de aborda-los sem parece tietagem,hehehehe
Comments
Minha flor meu pai sempre fala que o artista e aquela pessoa linda que esta perto da gente, eu nunca vi um artista de perto, mas voce ja e uma artista pra mim, linda e feliz, bjos do mimo pra ti.
po que lagal eu ja tive em ipanema... so que nao tive a mesma sorte que vc....mais no seu lugar eu iria na maior cara de pau....falava bem assim...."oi td bem? eu posso tirar uma foto sua???e me da um autografo.....
KKKKKK
Na cara de pau mesmo xD
Chego na boa e peço autografo e se posso tirar uma foto com eles... Eles sempre aceitam...
Abraço
Eu diria: "Oi! Me dá um autográfo! ... Na boa.
Luz_____________________________________________
Querida eu faço a cara-de-pau mesmo rsrsrsrs
essa é a melhor forma, e assim eles se sentem
ainda mais importantes.
Bom feriado!
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Com educação acho que fica melhor.
Bom......para as pessoas que vem me pedir autógrafos, eu sempre gosto que elas fiquem meia hora falando, mesmo que resumidamente de todas as minhas qualidades