Posso passar veneno de insetos na nuca de um gato?

Meu gato esta com alguns bichinhos no corpo (não muitos) e só poderei comprar veneno próprio daqui 5 dias. Posso colocar um pouco de veneno de insetos na nuca dele, de modo que ele não lamba? Obrigado!

Comments

• Não. Veneno é veneno pra qualquer ser vivo. Bebeu, inalou, já era. No Pet Shop tem repelente pra animais. Pode procurar que você encontra.

• NÃO FAÇA ISSO! vc vai matar ele intoxicado pq mesmo que ele não lambe atrás do seu pescoço, esse veneno é absorvido através da pele e isso pode causar a morte! Jamais faça isso, leve disse no o veterinário ou na pior das hipóteses vá na pet shop e se informe, tem umas ampolas (pipetas que a Dark cloudy disse no comentário acima) que servem para aplicar na nuca do gato com pulgas e carrapatos. Procure se informar antes e jamais passe veneno de inseto nele!!

• Nunca! Se você passar veneno na nuca dele, mesmo que ele não lamba, ele poderá ter uma fatal intoxicação por conta do cheiro muito forte que os venenos produzem,é melhor esperar até os 5 dias do que arriscar! Espero ter ajudado, tchauzinho

• DE JEITO NENHUM _ VAI INTOXICAR O GATO!

Voce passaria veneno em uma criança??? Animais sao ainda mais frageis...

Não adianta colocar num local que não lamba - ele pode ser absorvido pela pele,do mesmo jeito que as pipetas adequadas sao.So que as pipetas ja foram feitas com essa finalidade, um veneno não.

• A eficiência depende do que são esses bichinhos e do produto inseticida (princípio ativo e formulação).

De qualquer forma, eu não recomendo essa aplicação. Talvez seja prejudicial. Se acaso forem pulgas, tente matar uma parte delas espremendo (as pulgas) entre duas de suas unhas, sem beliscar o gato.

• Claro que pode. O gato vai morrer, mas isso é outro problema.

Poder, você pode.

Sign In or Register to comment.