Pode passar vaselina sólida no rosto?
Eu fui na perfumaria hoje, vi a vaselina sólina e lembrei que uma modelo disse que passava nos lábios pra não ressecar e ficarem bonitos sempre. Acabei trazendo pois pensei que também ajudaria no meu rosto porque minha pele está ressecada demais, fica aquela coisa ao redor do nariz, da boca... Muito ruim! Isso aconteceu porque enquanto estava na praia esfoliava a pele todos os dias e deu no que deu. Enfim, tem algum problema passar vaselina sólida nessas partes do meu rosto? Obrigada!
Comments
Eu acho que não tem problema não. Mas, por via das dúvidas é melhor vc usar cápsulas de vitamina E tds os dias a noite (elas vem em drágeas, "bolinhas"cheias do líquido, é só vc tirar o conteúdo dela e passar no rosto) aliando junto com um hidratante para peles ressecadas (tente um para pele negra, mesmo que vc tenha a pele clara pq eles são os melhores hidratantes); passe a vitamina a noite e de manhã qnd acordar lave o rosto com água fria e passe o hidratante; terá resultados ótimos em no máximo 15 dias. Assim vc evita problemas que a vaselina possa causar. Mas caso queira msm usar a vaselina passe a noite e lave bem o rosto antes de ter contato com o sol, para não correr o risco de queimar a pele.
Não... procure outros produtos para hidratação.
Eu já usei na sombrancelha quando fiz maquiagem definitiva somente para proteger e a região ficava bastante oleosa! Então usei somente nesse período.
Também ja vi passar nos lábios mas tem que ser a noite.
nao tem problema nenhum. hidrata bastante. mas usa só em casa para não sair com o rosto peganhento
tá louca?
Usa hidratante.... vaselina é oleo, vai ferrar sua pele, fora tem um cheiro horrivel, a menina passou no labio, não significa q seja bom pra pele.
Tem problema sim. Principalmente se vc estiver no sol. Ele vai ressecar extremamente sua pele até ela queimar, no sol mais rápido, em casa mais devagar. NÃO FAÇA MAIS ISSO!!!
vaselina deve ser usada no toba...
Se tu tiver afim de morrer.