Como entro na Deep Web de forma segura usando windows?

Eu sei, é um lugar bem perigoso, mais sou curioso para saber o que tem de mais lá.

- A FBI ou a polícia vai bater na minha porta?

-Lá existe um mecanismo de busca? (tipo Google, se existir me passem por favor?).

-Tenho risco de expôr meu IP?

Como faço para mudar de IP ou esconde-lo para que não descubram?

Como sou iniciante, queria saber se existe algum fórum brasileiro lá ou chat para discutir idéias. E por fim, sei que tenho que usar um bom anti-vírus para não correr risco. O Avast é recomendável?

Comments

• A FBI ou a polícia vai bater na minha porta?

- não, até porque se monitorarem a sua máquina veram que se trata de um usuário comum.....a não ser que vc comece a curtir pedofilia, aí a história pode ser outra.............

Lá existe um mecanismo de busca? (tipo Google, se existir me passem por favor?).

- sim, porém não confiável, porém é o que usuários geralmente usam

-Tenho risco de expôr meu IP?

com qualquer SO desde que não faça o certo, muitos usuários se baseam somente no tor para camuflar o seu ip o que é um grave erro, pois entra com SO vulneráveis, sistemas de segurança incompletos, além de não saber usar tanto o tor quanto outros sistema de camuflagem perfeitamente

Como faço para mudar de IP ou esconde-lo para que não descubram?

- é uma série de fatores que possibilitam isso e não só o uso do navegador, inicia-se pela segurança que o SO ruindows não possibilita, depois passa pelo navegador, atualizações, etc........

Como sou iniciante, queria saber se existe algum fórum brasileiro lá ou chat para discutir idéias. E por fim, sei que tenho que usar um bom anti-vírus para não correr risco. O Avast é recomendável?