Como entro na Deep Web de forma segura usando windows?

Eu sei, é um lugar bem perigoso, mais sou curioso para saber o que tem de mais lá.

- A FBI ou a polícia vai bater na minha porta?

-Lá existe um mecanismo de busca? (tipo Google, se existir me passem por favor?).

-Tenho risco de expôr meu IP?

Como faço para mudar de IP ou esconde-lo para que não descubram?

Como sou iniciante, queria saber se existe algum fórum brasileiro lá ou chat para discutir idéias. E por fim, sei que tenho que usar um bom anti-vírus para não correr risco. O Avast é recomendável?

Comments

• A FBI ou a polícia vai bater na minha porta?

- não, até porque se monitorarem a sua máquina veram que se trata de um usuário comum.....a não ser que vc comece a curtir pedofilia, aí a história pode ser outra.............

Lá existe um mecanismo de busca? (tipo Google, se existir me passem por favor?).

- sim, porém não confiável, porém é o que usuários geralmente usam

-Tenho risco de expôr meu IP?

com qualquer SO desde que não faça o certo, muitos usuários se baseam somente no tor para camuflar o seu ip o que é um grave erro, pois entra com SO vulneráveis, sistemas de segurança incompletos, além de não saber usar tanto o tor quanto outros sistema de camuflagem perfeitamente

Como faço para mudar de IP ou esconde-lo para que não descubram?

- é uma série de fatores que possibilitam isso e não só o uso do navegador, inicia-se pela segurança que o SO ruindows não possibilita, depois passa pelo navegador, atualizações, etc........

Como sou iniciante, queria saber se existe algum fórum brasileiro lá ou chat para discutir idéias. E por fim, sei que tenho que usar um bom anti-vírus para não correr risco. O Avast é recomendável?

- o avast é um ótimo produto de segurança, porém há melhores como o kaspersky, o que vc tem que entender se for usar um produto de segurança, para usuário comum, se usa pacotes internet security, e não somente o antivirus.....porém vc deve entender que oo ruindows possui vulnerabilidades que nenhum pacote de segurança dá jeito.............

recomendação..........

não entre enquanto não entender como funciona.........pois se for feito de qualquer jeito, vc poderá ter problemas.....

• Vc vai estragar sua máquina.

• VELHO VC TEM QUE BAIXAR O THOR E UM NAVEGADOR COM UM SIMBOLO DE CEBOLA

MAIS ANTES DE IR LA SAIBA 3 COISAS

1 vc encontra de tudo la coisas angelicais q farao vc amar deus ainda mais e coisas terriveis q te farar chorar e desistir de viver

2 coisa vc precisa de um antvirus bom ok sem isso vc ta ****** pq tem um virus comum chamado aranha grega se vc pegar ta ferrado nem formatando

3 tome cuidado com o que procura pq a imaginacao e o limite

Sign In or Register to comment.