quem poderia me ajudar, estou ansiosa para saber?

Eu queria saber o que o amendoim pode fazer a gente, pois esses dias eu estava comendo muito amendoim e minha mãe e meu pai disseram que não pode comer muito, eu perguntei porque e eles não quiseram responder pois disse que eu não posso saber, eu acho que não é uma coisa boa que o amendoim causa, quem poder me ajudar eu agradeço. Obrigado!!!!!!!!!!

Comments

• É semelhante a comer muita Pizza e depois dar desculpa em uma azeitona.

Ora, amendoim é bem calórico, não se pode comer muito.

Tudo que ingerimos tem a ver com DOSAGEM e se tomar água demais, MORRE afogada.

Então temos o ditado - Tudo o que é demais não presta.

Nem felicidade demais é bom, nem mesmo estar sempre feliz, interessante isto também.

EQUILÍBRIO!

São os momentos de reflexão e até perguntas como as suas que nos fazem crescer, conhecer e aplicar o que seja o melhor para cada situação.

• o amendoim tem uma lenda de que ele é afrodisíaco, se come, aumenta o tesão, deve ser isso.

mas comer amendoim faz bem : emagrece, tem gorduras saudáveis e anti-oxidantes.

• é que dizem que ele é afrodiziaco sexual

• Ane isto tem tudo a ver com alguma conclusão através do empirismo. Todo o alimento quando consumido em excesso, poderá trazer algum prejuízo para o organismo, talvez tu estivesses comendo amendoim em excesso, naquele momento.

• O amendoim não causa dano nenhum desde que você não seja alérgica. Ele é um alimento saudável, pois elimina o colesterol ruim, aumenta o colesterol bom, diminui a oxidação, faz bem principalmente para o fígado e para o coração.

Claro que, como qualquer alimento comido em excesso, pode dar uma grande dor de estômago! E também é meio calórico. 100g de amendoim cru (com casca) tem cerca de 577 calorias.

Sign In or Register to comment.