O medo de passar vergonha, limita muito suas atitudes?

Você se preocupa com isso? Você gostaria de poder agir sem medo de "pagar mico"?

Essa possibilidade te poda muito no seu dia a dia?

Justifiquem se possível.

Um abraço

Tommy

Comments

  • NããããOo isso não limita minha aatitudes...

    Pelo contrário, quando eu vejo que pode ser uma coisa vergonhosa ai que eu faço, pois é passando vergonha que eu aprendo muitas coisas...

    liçõenzinhas de pré sabeee...

    Beeeijos Tommy!

  • Querido Tommy ☺

    Já me preocupei muito com isso, sabia? E não conseguia viver plenamente, sempre ficava pensando no que os outros poderiam pensar, era horrível, me sentia muito limitada e vigiada.

    Mas de uns anos para cá, liguei o botãozinho do "dane-se", e faço tudo que me der na cabeça, não estou nem aí para o que os outros vão pensar ou deixar de pensar. O que me importa é que eu esteja bem comigo mesma e muito Feliz.

    ./\___/\

    (=~_~=)

    .*•.¸¸.•*

    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)

    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•â–º Beijinhღs

    ஜ♥ Cy ♥ஜ

  • NOSSA DEMAIS TOMMY VOCÊ SE PREOCUPA POR QUE AQUELE MEDO AI SERÁ QUE ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO HUM AI NE TIPO NO PROGRAMA AO VIVO QUENERVOSISMOO ISSO PODE ATE DA UM ENFARTE MAIS VOCE SABE COMO QUANDO ESTAMOS NERVOSO O CORAÇAO BOBEIA MUITO SANGUE ENTÃO PODEMOS TER UM ENFARTE POR ISSO NAO PODEMOS FICAR NERVOSSO

  • sim, acho que a pior coisa pra mim é pagar mico. Deixo de fazer muitas coisas por esse motivo.

    beijos.

  • Por mais que tomemos cuidado é inevitável seja falando sério ou brincando pagamos mico ainda mais quando estamos "por fora" de alguma coisa ou quando não percebemos que devemos ter semancol.

    Mas quem se preocupa muito em não pagar mico acaba cometendo micos piores.

  • Sim limita,tenho pavor de passar vergonha,q eu pago um mico fico pensando nisso o dia todo,chega a ser uma tortura na minha kbça. Bjs

    Responda pra mim

    Conheça melhor seus amigos do Yr resposta,qual nome,de onde são,qual a idade...

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

  • Tommy !!!

    Não sou de me travar por medo de errar ou pagar micos.

    Até porque acho que já atinji maturidade suficiente para discernir se minhas atitudes são corretas ou escandalozas.

    Beijosssss

  • Sim, as vezes o medo de fazer alguma coisa errada ou de pagar mico é tão grande que deixamos de fazer algo que queremos e depois nos arrependemos, bom eu sempre me arrependo. Não queria ser assim, mas tento mudar até hoje não consegui mas tenho certeza de que vou conseguir um dia.

    É preciso ser inteligente, aprender a agir sem medo, para agir de forma justa. O negócio é não ligar para o que os outros falam, temos que aproveitar a vida o máximo possível, para que ter vergonha de ser feliz?!

    Beijos...Boa Noite!

  • Sim e porque:

    Se estão conversando sobre um assunto que eu não sei,

    fico calada,

    respondo muito pouco se perguntarem,

    eu acho que pagar mico,

    só porque quer demonstrar que sabe sobre todos os assuntos,

    é o mesmo que ser ignorante,

    informe-se e na próxima reunião de amigos quem sabe você consegue entender melhor o questionado.

    Beijos....................

  • Oi Tommy.

    O medo de passarmos vergonha na frente dos outros nada mais é do que o orgulho que carregamos dentro de nós.

    E esse orgulho pode tomar tanto espaço nas nossas personalidades que, para muitos, esse medo de "errar" é muito, mas muuuuuito maior do que o medo que temos da própria morte!!!

    No meu caso, Tommy, não tenho medo de pagar mico, não!

    Vivo "pisando na jaca"!

    Por um lado é até engraçado.

    Tenho centenas de micos meus para contar aos meus netos. Vamos dar boas risadas, viu!!!

    BjOs a ti, amigo.................☼

Sign In or Register to comment.