Me ajudem ! Por favor eu to aflita com meu namorado?
ontem a noite eu fui no medico levar a minha mãe e pedi pro meu namorado me levar, e la nesse hospital a ex mulher do meu namorado trabalha ali ta tudo bem ate então não notei nada diferente tudo normal ele fico me esperando na carro com a minha filha e eu fui com a minha mãe no medico e depois fui no carro a gente rio brinco se beijo ... e emfim a esrupicio liga pra ele no domingo as 10 horas da noite (eles estão se separando e arrumando um assunto da casa pra vender e coisa e tal) mais eu fiquei muito brava não queria olhar na cara dele e o pior ele não atendeu o telefone e nen ligo de volta e eu pedi pra ele ligar que eu queria escutar ele falando mais ele nao ligo ain chengando em casa a gente brigo mandei ele ir embora e fui dormir sem falar com ele hoje ele fala comigo no face de manha e ele me disse que ela ligo pra falar do assunto da casa e bla bla bla, gente não sei o que eu faço ain discuti com ele chinguei falei pra ele nao m ligar e nen falar comigo se me ver online ele disse ta bom não se arrependa depois ok ? agora eu não sei o que eu faço gente me ajuda por favor sera que ele gosta dela ainda ? o que devo fazer
obrigada gente
Comments
isso não é nada mais q ciúmes .... calma, se eles se separaram é pk n davam certo juntos e decidiram n continuar .......... n precisa ficar aflita, se ele ta cm vc é pk quer estar contigo e se n quis ligar p ela é porque viu q vc ta tava alterada
Vc simplesmente jogou ele nos braços dela! Me desculpa! Mas vc deveria confiar mais em vc! Se ele ainda quisesse ela , ele estaria com ela, afinal ele agora eh "SEU". Portanto, pare de ficar jogando ele nos braços de outra! Vai, se arruma, fica linda e conquiste seu amor todos os dias só assim ele não terá tempo de pensar em relacionamentos passados!
Siga sua vida como se não existisse ninguém além de vcs!
Boa sorte!
Você, pelo visto, agiu de forma extremamente infantil, imatura mesmo.
Se o seu namorado ainda tem coisas a resolver com a ex-mulher dele, que deixe que resolvam! Você não pode ameaçá-lo sem sequer que ele atende o telefonema, pois ela vai ligar em outra hora - que, aliás, foi o que aconteceu.
Pior ainda foi sua reação sem nem deixar seu namorado se explicar.
Suas atitudes, acredite, podem até fazer com que ele sinta saudades da ex, pois você não parece ter o menor tato para lidar com esta situação.
Na boa, no lugar deste homem eu lhe daria um pé na bunda.
Suellem queria , isso é besteira da sua cabeça, vc viu ele beijando ela na sua frente? Vc encontrou os dois na mesma cama? Entãoo pra que issoo so por que ele conversou com a menina não significa que ele não goste de vc, se ele nao gostar de vc ela vai sair da sua vida pra ficar com ela, vc tem ki aprender e se empenhar mais a confiar nele, pois apensar de tudo ele é seu e sem confiança o namoro ou casamento nao vai a lugar algum beijo minha queria fica com Deus juizoo nas suas decições...
Creio que ele deve gostar muito de se não ele estaria com outra pessoa, veja bem vc tem uma filha, ou seja vc deve ser uma mãe solteira, mesmo assim ele estar com vc, procure descobrir se de fato isso é amor.
Se isso acontecesse comigo eu ñ iriga gostar mas entenda o lado dele se ele gostasse dela ele ñ teria se separado e nem estaria com vc ao contrario ele estaria ligando pra ela pedindo pra voltar reamente tome bastante cuidado pra ñ se arrependeer.
Tenha paciência, nada se resolve aos gritos. Depois da forma que vc agiu, não a muito a se fazer. A não ser, se acalmar. Afinal, uma conversa tranquila poderia ser a solução, ms como você agiu impulsivamente, tente uma reconciliação.
Na minha opinião vc pegou pesado demais em mandar ele embora, basta um dialogo, e pode ser pra discutir a venda da casa mesmo, o ciumes faz agente criar varias situações que muitas vezes nem existem , coisas da nossa cabeça.
Ah azar dele. Seja como uma rainha do gelo. "Você não precisa dele, ele é quem precisa de você. "
E se ele preferir a vadia do hospital, entao deixe-o ir, você é incrÃvel demais para amar alguém que diz:
" Não se arrependa depois ok?", AHH, faça-me um favor! Ele ta se achando, pq vc se importou com a merdinha da ex dele.(Se ele gostasse de você iria insistir em se explicar, implorar o seu amor)
Mas quanto a mim, Sabe o que eu diria pra tudo isso? Pho-da-se. *cigarrete na mão olhanto as nuvens pela janela.