Rinite Alérgica pode causar uma sensação de mal-estar?

Tenho Rinite Alérgica desde a minha adolescência, mas ultimamente, além dos sintomas "normais", como nariz entupido, coriza e muitos espirros, tenho sentido uma espécie de mal-estar, como se fosse um resfriado, porém sem dores no corpo nem febre. O que vocês acham? Tive uma crise na semana passada e ontem me atacou novamente. Obrigada a quem ajudar!

Comments

  • Oi, tudo bem? Meu caso é muito parecido com o seu colega, tenho Rinite Alérgica desde a minha infância, sempre que começa a esfriar o tempo ou quando entro em contanto com poeira, polén de flores etc, ela piora muito e adoro gatos e tenho quatro aqui em casa agravando minha situação, eu sentia mal-estar terrivel, dor na testa. Mas a vovó mãe do papai, me ensinou uma forma eficaz para diminuir os sintomas alérgicos, que é o vapor... Isso mesmo, através da inalação do vapor de ervas eu melhorei muito, mas como cada pessoa é diferente, acho melhor você procurar um médico primeiro, mas fica a dica, inalar vapor desentupi as vias respiratórias, pelo menos a minha era dava certo. Ervas como hortelã, camomila ou até mesmo os óleos dessas ervas na água do vapor, é um bom rémedio caseiro, palavra

  • Dê uma lida aqui, neste site > http://drauziovarella.com.br/doencas-e-sintomas/ri...

    Tenha um bom dia, e melhoras pra você.

  • E ruim demais isso amigo!

    Tem que usar td sem pelo cobertas e a casa nao pode ficar com poeiras ,assim vc vai evitando piorar.

  • Acho q o DIFÍCIL Seria o de Ñ Causar...

    VÁ ao Médico É O+Certo a Fazer...

    Vc Ñ Tm Akela "bombinha?"

    Em casa Todo Mundo Melhora com Ela...

    =)

  • va ao médico

Sign In or Register to comment.