Malho a dois meses. Devo toma tomar Whey Protein?

Faz dois meses que estou na academia e embora tenha ganhado 3Kg, não vejo muito resultado. Estou no segundo pote de Hipercalórico e estou pensando em passa pro Whey Protein, msm pq o Hiper acaba bem rápido. Até sinto que o meu corpo definiu mais, porém não cresceu.

Para quem entende: Esse é o processo natural? 3Kg em dois meses é bom? Devo passar a tomar Whey?

Obs: Estou me alimentando bem! Faço 5 refeições por dia; com atum, peito de frango, frutas e etc.

Agradeço respostas!

Comments

  • O whey é mais importante que o hipercalórico na verdade, o ideal alias é ter os 2 na dieta.

    Tome o whey com dextrose e creatina no pós treino e tente não parar com o hipercalórico, mesmo que tome menos se a grana der pra bancar, outra coisa que ajuda bastante e é muito barato é albumina, tome antes de dormir.... Como ta no começo dava pra ter ganho mais que esses 3 kg aí, mudando isso vc vai ganhar mais peso a partir de agora

  • Olá! Bem, 3kg é um bom resultado se este for de massa muscular. No caso do Whey Protein, claro que você pode tomar, pois ele irá ajudar no processo de ganho de peso/músculos. Em dois meses eu ganhei cerca de 3 quilogramas também e fiquei feliz com o resultado. Utilizei suplementos e consegui em 1 ano exatamente 11 kg!

    Se era só isso, está respondido.

Sign In or Register to comment.