pode-se fzr exercicios fisicos quando si da convulçoes d vz em qnd?

eu dei uma convulçao antes d ontem i outra ontem d manha ai fui no hospital tomei uma injeçao i agr to mais d boas axo q nao vai voltar mais i amanha vo marca um exame de neurologia.

Eu tbm qria saber se poder tomar bebida alcoolica d vz em qnd e fumar cigarro i maconha d vez em quando.Obrigado

Comments

• exercicio pode:

Home › Saúde › Matérias › Epilepsia e Atividade Física

Epilepsia e Atividade Física

1 Comentar | Imprimir | E-mail |

Epilepsia e Atividade Física

A prática esportiva desempenha um papel fundamental na promoção de uma vida mais saudável para o paciente com epilepsia e pode ser vista como um aspecto importante na sua integração social.

Os médicos assumem posições e condutas variadas, mas as evidências sugerem que a maioria dos pacientes com epilepsia se beneficia do exercício regular.

Publicidade

Há pequena evidência de que os esportes de contato e de colisão possam aumentar o risco de lesão em pessoas com epilepsia, contra as muitas evidências de que limitar a participação de crianças em atividades esportivas pode trazer importantes conseqüências psicológicas.

São inúmeros e bem conhecidos os benefícios físicos que a prática esportiva traz aos pacientes portadores de epilepsia, assim como à população em geral: aumento da capacidade aeróbica, aumento do trabalho cardíaco, aumento da massa corpórea magra, diminuição do nível plasmático de colesterol, além do benefício de reduzir a freqüência das crises epilépticas durante a prática esportiva.TEM MAIS COISA AE --->http://maisequilibrio.terra.com.br/epilepsia-e-ati... qt a bebida, acho que vc pode ter uma vida normal....mas qd as crises tiverem constantes evite o uso de bebida e droga.....

Sign In or Register to comment.