Devo ou não terminar meu namoro?

Eu e meu namorado somos muito diferentes um do outro, gostamos de coisas bem distintas e temos sonhos e espectativas de vida bem diferentes mas nos amamos. Infelizmente ou felizmente eu sempre fui muito racional e pouco emocional nos relacionamentos, ao menos quando as coisas começam a evoluir para um possível noivado. Preciso de opiniões sobre isso e de pessoas que ja deixaram se levar pela emoção ou pela razão e quero que me contem histórias para que eu decida o que fazer com a minha. Devo pensar racionalmente e achar um bom homem, que trabalhe, leve a vida para frente ou continuar com alguém que eu adoro não faz nada da vida? .-.

Comments

  • Bom, vou falar o que eu acho contando um pouco de mim... Sou uma pessoa que pensa muito no futuro, quero ter uma vida estável. Como penso assim, um homem que não faz e não quer nada da vida é inviável pra mim. Um homem que tem objetivos muito diferentes dos meus nunca daria certo comigo, porque em algum momento isso ia pesar na relação. Seu caso, por exemplo: se suas metas, sonhos, tem uma diferença muito grande, uma hora isso vai pesar, vai dar divergência, porque cada um vai querer seguir o caminho pra realizar seu objetivo, e se seu caminho for muito longe do caminho da outra pessoa, não vai dar pra vcs andarem juntos. É melhor terminar do que ir levando isso com a barriga, porque querendo ou não isso vai atrapalhar.

Sign In or Register to comment.