da para não desunir aquilo que não une, mesmo que haja casamento ? Não separa o que deus juntou ?

Casal a ponto de separar ou não ? Não separa aquilo que Deus juntou ?

divorcio é passivel, no caso me prostituo com mais de 40 mulheres, tenho direito a divorcio; ou devo continuar casado acreditando em biblia se não dá certo ?

Minha mulher é da Deus é Amor, só que, ela diz que não dará divórcio ate que morra, logo, eu também não darei divórcio. No caso, eu já transei e transo com multiplas mulheres, nesse caso é possivel continuar a união ? Será que foi Deus que juntou ou a burice nos uniu e por isso estamos pagando o preço, tem como resolver tal questão ?

Comments

• Que sinuca de bico !!!!

Vc está enrolado ... Mas ela não aceita conversar ? Ela não consegue ver que a relação de vcs acabou ?

• Peça o divórcio no letigioso que consegue a separação, mesmo que demore um pouco. O que vc tá fazendo já é pecado, mais um na tua conta que é que tem. Agora ela não pode pedir. Porque teme a Deus e sabe o que a espera, se não obedecer. Deus permitiu, e vcs casaram por que se amavam ( ou vc foi obrigado??). Deus pode restituir os anos bons, e vc pode começar de novo, mas se gosta mesmo é de várias, se separe.

• Marido ou esposa você troca, mais filho não.

Transformaram casamento numa palhaçada e falta de respeito. Pior para os filhos que não merecem esse sofrimento, e, são marcados seriamente pelo resto da vida.

• QUANDO É DE DEUS QUE UNIU ,DA CERTO,MAS HOJE JÁ COMEÇA ERRADO,VIVEM COMO CASADO BEM ANTES DE CASAR E QUEREM QUE DEUS ABENÇOE, CLARO QUAL É O ATRATIVO DE UM CASAMENTO SE JA VIVIÃO JUNTOS, SÓ UMA GRANDE FESTA.DEPOIS DA CERIMÓNIA FICA TUDO IGUAL.

MUITAS VESES NÃO DÃO TEMPO NECESSÁRIO PARA SE CONHECER SABER SE VAI DAR CERTO,SE É AMOR MESMO,SE JUNTÃO E PRONTO.

EM MATEUS 5.32 ESTA UMA REFERENCIA,SOBRE O DIVORCIO,SEGUE.

• Se os 2 não querem separar não entendo. E essa hist. de homem trair é um clássico que chega a fazer parte da relação do casal desde tempos remotos. Agora as mulheres tb tao mandando ver.

• seu piranhudo, foi a dureza de coração de voces dois que fizeram isto.. reconcilie-se ja com a sua esposa, ela é a sua cara metade.. e os seus filhos ?

Sign In or Register to comment.