Eu imagino assim: Pode ter acontecido que durante a tempestado a aeronave pode ter se desviado de sua rota e ido para a direção norte, já que houve falha nos instrumentos de navegação. Daí ele pode ter caído mais ao norte, mais ou menos entre o norte dos EUA e a europa. Assim os caras estão procurando os destroços no lugar errado.
Foram sim , foram abdusidos pelos ETS de " A Guerra dos Mundos ".
É O SEGUINTE : deu um raio e os Ets pegaram uma carona pra vir ate aki derrubar um aviao e pegar os passageiros para fazerem de refem e lucrarem uma graninha extra ai .É ISSO.
Comments
falhas técnicas devido a instabilidade da região = turbulência.
tem muita gente sofrendo para brincadeiras nesse momento.
Eu acho que esse avião foi para ilha de lost só pode kkkkkkkkkkkkk
Eu imagino assim: Pode ter acontecido que durante a tempestado a aeronave pode ter se desviado de sua rota e ido para a direção norte, já que houve falha nos instrumentos de navegação. Daí ele pode ter caído mais ao norte, mais ou menos entre o norte dos EUA e a europa. Assim os caras estão procurando os destroços no lugar errado.
Foram sim , foram abdusidos pelos ETS de " A Guerra dos Mundos ".
É O SEGUINTE : deu um raio e os Ets pegaram uma carona pra vir ate aki derrubar um aviao e pegar os passageiros para fazerem de refem e lucrarem uma graninha extra ai .É ISSO.
Tenho certeza que sim. Os ets pegaram essas pessoas p estudarem.
Já cheguei a pensar isso, pois até hoje, não foi encontrado sobreviventes e nem corpos, onde será que estão as pessoas do vôo AF 447...
eu acho meio dificio pois ets não iriam conseguir abduzir um avião, mas tem um pouco de chanse.
As probabilidades são tantas,que eu vou de "Um terrorista suicida".
pode ser rsrsrs
o LEX do superboy no sbt ontem foi abduzido
deve ser a msm nave
eu axo q eles deveria ter levado o murici ramalho tb
Será? Vai ver eles foram abduzidos e retornarão no ano 8002 após a próxima era do gelo para repovoar o mundo.
Mas é mesmo muito estranho sumir assim do nada.. O.o