Qual é a dele? Sera que ele me ama?

Detalhes::

- o menino gosta realmente de mim (n tira os olhos, o mlhor amigo dele e a mnha mlhor amiga ja me falaram isso).

- agnte tava d rolo faz quase 5 meses

- agnt fico no comeco, ms deu q ele ia muda e acabou n mudando, nessa epoca ele tava me curtindo bstante

- pq eu sbia q ele gostava de mim, eu dei em cima dele e tentei fica com ele 2 vzs, e nas duas ele n quis .. mas continuava olhando intensamente para mim de longe.

- enquanto agnt tva nsse "rolo", ele ficou com variassss

- tda vez q eu to eskecendo dele, aparece algo q me impede

- mnha amiga axa q ele gsta mt d mim, pq ele tentou me skece varias vzs e n consegue

- ele é dakeles homens q sao grosso e curtos

- ele AMA me provoca

- mnha amiga q fla cm ele diz q ele tem um medo q tem ave com o pssado

- medo de compromisso? mas ele gsta tanto d mim... e ele é forte nas hrs q me da o fora.

- uma noite ele me da o fora, no dia segunte prgunt se tem xance cmgo

qual é a dele???????????????

Comments

  • Luni, na real, acho q ele até curte ficar com vc e td mais, mas acho q naum gosta de vc de verdade naum... Um homem qdo gosta de alguém de verdade não medo de compromisso, pq ele qr proteger o q eh dele e a melhor forma de fazer isso é assumindo um compromisso.

    Joga ele na parede, fala o q vc tah pensando e pergunta qual é a dele. Fala q ele vai ter q decidir ali, na hora... E se a resposta for ngativa, seja firme em naum dá trela pra ele... Pq se não ele vai achar q vc vai ta´sempre disponível ali, na hora q ele quiser e q ele vai poder ficar com quem ele quiser...

  • ele gosta de vc...

Sign In or Register to comment.