Preciso de ajuda pra fazer uma surpresa pro meu namorado. Alguém pode me ajudar?
Para fazer uma surpresa pro meu namorado, estou pedindo para pessoas que moram em outras cidades tirarem uma foto segurando uma plaquinha com os dizeres "Daniel, o amor da Isadora ultrapassou limites e todos aqui em *cidade, estado de quem está tirando a foto* já sabem que ela te ama!" e me mandarem para eu colocar em um vídeo. Vocês podem me ajudar? É só fazer uma plaquinha de papel ofício com esses dizeres, colocar o nome de sua cidade e enviar pro meu email ([email protected]). Por favor, é muito importante pra mim!
Comments
criiatiiva! rs
O caminho se faz quando o percorremos.
A nossa vida está cheia de situações novas. A cada momento podemos crescer ou não, aprender com as nossas experiências e nos tornarmos pessoas melhores; depende de nossas escolhas.
Não permita que outras pessoas interfiram na sua paz. Acredite mais no que você sente.
No mundo de hoje, o culto a individualidade assume proporções indescritÃveis e pedir ajuda pode parecer um ato de fraqueza, pois somos impelidos a nos ver como máquinas. Poucas pessoas param para assumir suas dificuldades e procurar ajuda, neste ponto você é um vencedor, um ser que busca sua verdade, alguém de coragem.
O caminho para o viver bem está justamente na flexibilidade, a patologia encontra-se sempre na rigidez.
Fracassamos apenas quando silenciamos, com medo da resposta, o que costuma ocorrer, acabando por produzir inúmeros sintomas dolorosos.
Tenha serenidade para aceitar o que não pode modificar, coragem para modificar o que pode e sabedoria para reconhecer a diferença.
Você tem a opção de entrar nessa história devagar, bem no ritmo que lhe for confortável, sem pressas e sem queimar etapas.
Não devemos tomar nenhuma atitude da qual não temos certeza, pois provavelmente iremos nos arrepender.
Geralmente quando queremos uma coisa e isso sempre acontece ao contrário é porque com certeza estamos contribuindo para dar alguma coisa errada em nossos planos.
bem legal
Se for cada um com uma letra fica melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dai tipo a gente bota embaixuu o nome da cidade e do estado! fica show de bola!
posso ajudar tranquilo e te arrumo duas letras! uma do rio grande do sul e outra de minas gerais!
entra em contato [email protected](msn)
ideia muito boa!
Que lindoo e uma boaa ideia hein !