Para quem não viu. Prova inquestionável de que Deus existe!?
1... Por quê quando ficamos com raiva, com ódio, enfurecido, e brigando com outra pessoa e dizendo coisas ruins para ela... por que parece que entrou um bicho na gente, e a nossa feição fica diabólica, e até nos arrepiamos e ficamos sentindo uma energia pesada?
2... Por quê pessoas que foram e vão no cemitério de madrugada para fazerem bruxarias, elas vêem vultos, ouvem ruidos, sombras passando, e algumas contam como são os espiritos que se apresentam para eles ao serem imvocados, e até quem trabalha em qualquer cemitério do mundo conta que viu coisas, ficou arrepiado e etc...
3... Por quê se uma mãe grita uma maldição para seu filho garoto, ele fica se debatendo no chão? Por quê tantas pessoas que fizeram alguma macumba para seus inimigos, com bonecos de pano, quebrando perna de galinha, e depois acontece igual no corpo de quem foi a vitima do tal trabalho?
4... Por quê quando profetizamos coisas ruins para nós mesmos elas acontecem? Por quê algum objeto que foi invejado se quebra, alguma coisa de destroi depois que alguma pessoa invejou discaradamente e vc até notou?
E para terminar; Por quê quando estamos dormindo acontece da gente sentir que estamos caindo? E as vezes que alguem tenta nos sufocar e não deixa agente acordar? Por quê o nenén fica sorrindo olhando pra a parede como se tivesse vendo alguma coisa? Por quê os cachorros latem contra alguma coisa que não vê-mos, mas parece que só ele viu?
Por favor, não venha me dizer que é vibrações humanas, imaginação, coincidência, força do pensamento, ou que são coisas do cérebro que passa do subconsciente pro corpo.
Você concorda que se isso tudo existe então Deus terá que existir não é?
Sem fulgir do assunto, nem tentar forja respostas, diga sinceramente... Isto pode ser uma prova de que Deus existe sim como eu acredito que Ele existe?
"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis,
Colossenses" 1:16
E agora José?
Comments
Ele existe sim...dentro do meu coração.
Ah claro espertão!
"Não venha me dizer que são coincidências" você disse... Então quer dizer que basta eu quebrar a perna de uma galinha para que a perna do meu inimigo se quebre?
Basta alguém invejar seu objeto para que ele se quebre? Hahaha. Se assim fosse, ricos não teriam nada, tudo se quebraria rapidamente. Seus carros bateriam, suas casas desmoronariam, suas mulheres bonitas e gostosas morreriam, seus cabelos bem cuidados cairiam, suas contas bancárias roubadas na internet, iates afundariam, empresas falindo, e todo mundo na lama.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²³²³
TrollFace.
.
Augusto, voltei de viagem agora e tô com uma baita de uma preguiça em ler tudo isso....
1- já ouviu falar em sentimentos ? A origem deles já foi descoberta pela ciência e nada tem a ver com seu Deus ou com o seu capeta.
2- O medo pode criar distorções nos sentidos humanos a ponto de criar ilusões, assim como a esquizofrenia.E sempre e um testemunho, nunca vimos por nós mesmo essas histórias, poque será ¹
3- Atuações muito bem feitas por sinal. E sempre e um testemunho, nunca vimos por nós mesmo essas histórias, poque será? ²
4- Sempre são coisas pequenas, nunca um grandioso acontece. Isso se deve ao fato de que as coincidências são mais fáceis de acontecer com copos caindo do que o planeta sendo destruÃdo.
5- Cachorros tem uma percepção muito mais aguçada do que a gente, podendo detectar ruÃdos na qual não escutamos, mas isso não significa que isso prova os fantasmas.
(...) Por favor, não venha me dizer que é vibrações humanas, imaginação, coincidência, força do pensamento, ou que são coisas do cérebro que passa do subconsciente pro corpo.(...)
Ué, que explicação mais racional do que isso ? Vc está excluindo a opção mais racional para que sua visão distorcida da realidade seja a única opção? Fala sério!!
Vc não provou absolutamente nada.
E agora Maria?
seu avatar desperta em mim as paixoes mais animalescas
uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii