Vc entregaria seu próprio pai a polícia se este fosse pedofilo?

Hoje vi um caso na cidade onde moro,em que os próprios filhos chamaram a policia para prenderem o pai,pois souberam que ele estava tentando molestar uma menina de 11 anos.

indignados,entregaram o pai deles a policia!

Achei muito justo,pois jamais conseguiria conviver com uma pessoa capaz de cometer tamanha barbaridade e mais,não me sentiria digna de viver em paz,sabendo que estava protegendo uma pessoa dessas,pronto para atacar as crianças indefesas.

O que vc acha deste ocorrido?

Se fosse seu pai,vc faria o mesmo que esses filhos fizeram?

Gostaria de ter sua opinião,mas pense bem antes de responder.

Agradeço sua resposta.

Beijos

Comments

  • Para mim Pensar e responder fica um pouco difícil, nunca conheci meu pai, então a ausência deste sentimento de pai não mim deixa ter uma idéia clara a respeito da pergunta, então, minha resposta pode ser um tanto meio confusa:

    Já vi perguntas semelhantes a esta aqui, sabe, minha opinião que pedofilia é doença, já foi mostrado em um globo repórter sobre alguns que se tratam, sei que é algo hediondo e odiado por todos, realmente concordo que todo tipo de violência cometida contra crianças é inaceitável, mas sei que baseado no que penso a respeito do assunto eu teria dificuldades de entregar um parente meu que viesse a se envolver com algo assim, em especial se fosse um parente muito próximo que eu tivesse muita estima, e acredito que para muitas pessoas a situação seria mais ou menos igual, se tivesse em uma situação destas, e espero que nunca eu esteja e nem ninguém aqui, primeiramente conversaria com este parente, se possível ajudá-lo a se tratar antes de entregá-lo a justiça, preferiria descobri se ele é ou não um pedofilo, isto porque nem todo abusador é necessariamente um pedofilo, mas permitir que ele continuasse livre, sem um tratamento, e correndo o risco de abusar de outras crianças eu o entregaria sim, mas sinceramente, se fosse um parente próximo, eu estaria do lado dele durante todo o processo, só para garantir que teria um julgamento justo, isto porque não confio nem 1% na justiça deste pais, resumindo, eu faria de tudo para evitar que ele voltasse a cometer tal crime, mas, prisão seria a ultima opção que eu colocaria em pratica.

  • Sendo pai ou parente ou amigo, a minha consciencia e moral é acima disto, pois o que eu faria se conhece alguém assim, o valor da vida de uma criança inocente que não tem direito de defender-se de pessoas inescrupulosas, que usam artimanhas e a força bruta, para corromper menores , usando violência sexual, todos nós temos que denunciar isto para que a sociedade melhore, pois isto esta acabando com as crianças.

  • Concordo com a Mick,eu tbm me colokando nesta situação diria q SIM,eh repugnante msm,e sabemos q qm faz isso tem mais eh q pagar msm,mas,eh dificil ter certeza q vc faria isto na hora,soh acontecendo msm(O q espero nunca acontecer)pra gente saber o q realmente somos capazes de fazer,naum adianta eu dizer aki q entregaria,soh pq a maioria vai dizer isso,e se um dia eu paassasse por isso,minha reação fosse diferente,família,principalmente seu pai,eh complicado!

  • Nós falamos que SIM mais eu acho que eh complicado. Quando toca a nossa familia, se torna muito complicado.

    Eu acho a pedofilia REPUGNANTE mais não sei como agiria se fosse alguem da minha familia.

    A minha primeira resposta seria que SIM, entregaria ele. Mas não sei se na hora seria capaz kkkk

    Valeu ;)

  • Não hesitaria em denunciar, mesmo sendo o próprio pai, acima de tudo vem a segurança e a preservação da pureza das crianças. Eles estão fazendo um favor à sociedade e aos filhos que terão.

    Bjs em seu coração

  • Sim sem duvida, crime é crime e ainda mais este tipo de crime, UMA PESSOA ASSIM SENDO OU NÃO PARENTE TEM QUE PAGAR.

    bjs boa noite PANTERA

  • ...Iria doer muuuuuito mas com certeza entregaria sim...!!!!!!!!!!!!!!!!

  • não tendo duvidas a respeito do comportamento inadequado e plana certeza de que de fato houve um abuso a menores ou outro ato ilícito, eu delataria meu parente, de qualquer grau de parentesco que ele fosse, não suportaria conviver com uma pessoa dessa índole na mesma casa, bjs e fique na paz.

  • Com certeza,Lia.

    Pedofilia é um crime hediondo,desumano e covarde.

    Entregaria,sim.

    Bjks

  • EU FARIA SIM,COM TODA CERTEZA.GENTE RUIM NÃO PODE SER CHAMADO DE PAI.

    ABRAÇO CARINHOSO E ADICIONEI VOCÊ COMO MINHA AMIGA.

Sign In or Register to comment.