Trabalho por que gosto ou gosto de não ter trabalho??

Quando pergunto:

Ei, você não acha que se trabalha demais??

Alguns me dizem que o segredo é achar um trabalho que te dê prazer.

Bom, aí eu insisto:

E se você ganhasse 20, 30 ou 40 milhões na Mega-Sena, meu amigo, você continuaria a trabalhar assim mesmo??

Comments

• Sim eu continuaria trabalhando, mas buscaria reduzir este tempo de trabalho. Pra falar a verdade acho que iria trabalhar somente o dia que me desse vontade... hehehehe!!!

• Bem eu acredito ue vc gosta de emprego, que lhe de uma boa grana,. Mas trabalho, creio que vc ñ gosta muito ñ!!!!

• Se você ganhasse na Mega-Sena teria que trabalhar em torno do capital ganho, se não quisesse perder tudo. Algumas pessoas dizem que gostam de trabalhar, conheci pessoas que ficavam até perturbadas por não trabalhar, eu sinceramente não sei exatamente o que se passa, mas acho que o problema é de não ter absolutamente nada a fazer, então elas gostam de gastar o tempo delas trabalhando, eu já acho muito mais prazeroso ler e estudar, às vezes fico 6 a 8 horas em um dia lendo livros ou textos de Karl Marx, Platão e outros autores de minha preferência.

• Trabalharia sim!

Em meus negócios.

Ou meu dinheiro ia ficar de bobeira sem render mais nada além das aplicações?

• Vou ser bem sincera com vc, msm eu ganhando todo esse dinheiro, continuaria a trabalhar sim, ñ tanto quanto trabalho, mas continuaria, pois adoro trabalhar isso me faz bem.

me sinto realizada.

• Eu hoje digo que não.

Pode ser que depois de ficar uns 5 anos vivendo só de rendas eu me sinta entediado e procure alguma coisa mais emocionante para fazer.

• Claro!

Compraria ou montaria uma empresa...

mas tudo depois de umas beeelas férias pelo Mundo :D

abração!

• Trabalharia por robe.. passatempo!!!

Sign In or Register to comment.