OPINEM POR FAVOR PESSOAL!! ESTOU. ARRASADA?

Meu ex depois de 2 meses que terminamos por brigas, me ligou anti ontem para poder conversarmos pessoamente, entao ele veio, conversamos, fizemos amor, ele tava todo carinhoso, pareciamos ter nos acertado e voltado. Mas ontem ele nem me ligou.

O que acharam disso??

Comments

  • ele estava cansado de bater ******* ou voce e muito boa de ****, nao liga ele vai te procurar de novo.

  • ele só queria te comer de novo.

  • moça olha eu não entendo vcs mulheres sinceramente poxa o cara usa vcs e depois joga fora e depois vcs ficam chorando! Cara esse dai sinceramente só queria te usar e conseguiu e vc foi boba de cair desculpe a sinceridade! Se valorize moça ex é ex siga a sua vida deixa esse cara pra lá tantos homens por ai bacanas e vc perdendo tempo, sua vida e sua felicidade por causa dum moleke desses!

  • Liga pra ele, se ele não te atender mais, ele pode apenas ter te usado, mas isso também n garante q foi isso, muitas vezes ele n teve tempo de ligar está muito ocupado, ou até mesmo pode ter ocorrido um imprevisto, ligue pra ele. e tente conversar e vê o que ele fala.

  • Você e o brinquedo dele

  • sinceramente ele ta se aproveitando de vc porque as mulheres se deixam levar pelos homens carinhosos pq somos simplesmente mulheres e necessitamos de amor e carinho,e ele se aproveitou disso para voltar a ficar com vc mas na real ele não quer nada com vc apenas sexo sexo sexo e sexo então um conselho ache alguem que te ame de vdd e não quera apenas te comer espero ter ajudado bjjs

  • ta te usando

Sign In or Register to comment.