Família Jackson, qual música do Michael você considera a mais triste?

Oi Jacksons!

Em minha opinião é For all time, ela tem uma melodia muito triste!

E pra vocês?

God Bless you all!

Beijacksons!

Comments

  • "You are not alone "ou "stranger in moscow "

    (kiss) mii!!

  • Smile aquela lá do Chaplim

    gosto muito dela,deu pra perceber né (redface)

    http://2.bp.blogspot.com/_p1gqRa8WMig/SlzaivudhyI/...

  • Oii Mi!

    Minha preferida, é Gone Too Soon. Aparentemente ela parece ser normal. Mas o clipe e o porque dala ter existido é forte pra mim. Quando vejo o clipe com a voz do Michael, sempre tenho vontade de chorar.

    Acho que apesar de Smile ser tristinha, acho a letra linda, e vejo um pouco de tristeza por sempre lembrar a vida do Michael....

    Fora isso, relaxo :D

    Bjs linda ♥

  • She's Out Of My Life

  • For all time.

  • Olha ele tem um bocado de música triste. For all time é triste mesmo. Eu me lembro que na primeira vez que escutei ela, fiquei com um vazio do caramba por dentro. Stranger in Moscow tbm (eu adoro o instrumental de Stranger in Moscow!)

    Mas a mais triste dele é, em minha opinião, Will you be there. Meu Deus, essa música já me fez chorar mtas vezes.

    Eu lembro qnd aquela mulher - que eu não lembro o nome, "não sei o que Hudgens" alguma coisa assim - cantou no staple center. Meu Deus, todo mundo aq em casa chorou kkk :'(

    No Show ela é mto triste tbm. Happy, uma música dele na época dos J5 tbm é mto triste. E my girl, - tbm daquela época - tbm é triste. Eu me lembro q a Sonia Abrão tinha feito uma homenagem pra ele e ela colocou como fundo My Girl. Nossaaaaaaa, fico mtoo triste!!! kkkk eu anotei o nome da música - pelo menos eu achava que era o nome pq eu nem conhecia ela na época - pra q qnd eu pudesse, baixar.

    kkkk foi um das primeiras que eu baixei qnd eu ganhei meu Not.

    Qnd ia fazer um ano da morte dele, a minha vizinha aqui tocou um bocado de música dele e entre elas, ela tocou uma da época dos J5 que me deu uma tristeza que meu Deus!!! chorei assim que escutei! era linda e o pior é que eu nem sei ql música é até hj!! kkkk

    Na verdade tbm depende mto do momento q a pessoa escuta a música pra ela achar triste. Man in the mirror por exemplo pode ser bem triste dependendo de qnd vc a escuta ou q vídeo vem acompanhado com ela. Mas pra mim, a mais triste - e tbm a mais bonita em disparado - é Will you be there.

    Beijokas!! XD

  • Oie

    talvez cry?

    bjx

  • Oi Mi :)

    Na minha opinião também é For All Time, a melodia dá vontade de chorar muito.

    Ps: amiga se puder entra no MSN plz!

    Bjuuuus & Abraçosss

    Uma ótima semana pra você

    Boa Tarde :)

    Beijacksons

  • "Stranger In Moscow"

  • Bom, se for pela letra, acho que Childhood ganha! Se for pela melodia acho que talvez Smile ou Cry! São lindas :)

    Vlw...................

    #beijonabunda *-*

Sign In or Register to comment.