Minha nota do enem foi boa ou ruim?
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 538.8
Matemática e suas Tecnologias 410.6
Ciências Humanas e suas Tecnologias 448.3
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 434.4
Redação 540.0
não estudei nada fui com a cara ea coragem
eae oque posso fazer com essas nota
vlw boa noite
Comments
Cara, infelizmente não dá pra nada o que você tirou, ficou com média de 474,42, o Sisu já passou e o ProUni está ai, mas dificilmente passa com essa nota, te recomendo uma coisa estude carapro próximo ENEM.
Kon-nichiwa Bem este ano não + que nem vc ecu tbm fiqui +/- 2 anos sem entrar aqui no Yh pq o vestibular tava tomando todo meu pace era quase o dia todo com a cara nos livros. Depois que ei conseguir passar ae veio a facul e emprego junto ae foi que meu pace foi se bora + ecu tbm já tava meio que sem muito animo para internet rsr Depois deu saudade e resolvi volta + não lembro + a senha da minha primeira conta ae tive que fazer esta rsr Jaamataashita ^^
Muito baixa sua nota, acho que não dá pra passar em nada, fiz o ENEM tambem esse ano, tirei 630 de média e não consegui vaga pra nenhum curso bom, me inscrevi no PROUNI, mas mesmo assim minhas chances são pequenas, te recomendo tentar ano que vem de novo, dessa vez estudando em casa e fazendo pré-vestibular.
pocha maninho, vc tem que ver na soma total de suas notas ae, mostra la no site do SISU. A partir disso, vc compara sua nota com a nota de corte do SISU.
Acho que não foi muito boa.
Vc é estudante de Escola Pública, responda esta pergunta e a enquete, vamos comparar as notas
http://br.answers.yahoo.com/my-activity/qa;_ylt=Am...