Fervorosos dessa categoria, vocês estão aqui para ajudar ou apenas para implicar com nós ateus?

Ajudar é muito bom, porque vocês não vão orar para os seu(s) deus(es) ou tentar ajudar alguém que tenha uma dúvida aqui, fazendo de sua existência algo útil?

Update:

Daniel, eu não vou me dar ao trabalho de mostrar links de várias perguntas aqui que exemplificam o que eu disse...

Update 3:

Claudio, não entendi bos*a nenhuma do que você falou, mais se quis dizer para criar uma categoria para os ateus, isso não é necessário, apenas é necessário que os fervorosos daqui deixem quem não crer em paz! A sim, tenta melhorar um pouco teu português, tá bem ruim cara, sério.

Update 5:

Isso ai Pensadora Az, vallew!

Update 7:

Evangelista,

Sabe, não preciso de nenhuma religião para tentar ser útil e ajudar os outros da forma que posso, nesse caso respondendo aqui. E, se duvidam, vejam minhas respostas principalmente na categoria Computadores e Internet.

E quanto a você acreditar em eu me converter...

Mais obrigado por falar de uma maneira séria e respeitosa, infelizmente poucos fazem isso e era para esses mesmos que essa pergunta era direcionada, não para pessoas como você, obrigado mesmo!

Update 9:

Era a esse tipo de pergunta que eu me referia:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Comments

  • Argh Triplo, se a categoria é sobre Religião e Espiritualidade é para debate-los, seja no seus pros ou contras. Eu sei que é difícil para vocês, crentes, entender que o mundo não se baseia na aceitação religiosa e espiritual, sei que para vocês é difícil entender que as pessoas pensam de maneiras diferentes, mas você foi ignorante ao extremo!

    _____________________________

    Quanto a pergunta, todo mundo implica com todo mundo aqui, é inevitável!

  • Olha,

    Esta implicância começa a nascer quando os ateus julgam-se inteligentíssimos ao dizer expressões como "seu(s) deus(es)", porque afinal "existem tantos, desde aqueles da mitologia grega"...

    Na verdade, é popularmente conhecido por qualquer cidadão brasileiro, seja qual for o seu nível cultural ou sua crença, que todas as religiões cristãs, espíritas, judaicas, muçulmanas e até do candomblé ja acordaram crer no mesmo e único deus.

    Resumidamente, 99 % das pessoas que creem em Deus, não tem problema nenhum afirmar coisas do tipo "pra que brigar se o Deus é o mesmo"?

    Este negócio de "orem para seus deuses" é típico de ateu, que entre uma e outra palavra, deixa transparecer o seu despreparo para lidar com religiosos, seja por falta de conhecimento/estudo, ou por ironia mesmo.

  • Acredite o q eu mais quero é ser util nesta categoria e creio na sua conversão.

    _________________________________

    Willder quando eu tiver com duvida sobre computadores por favor me ajude,sou muito ruim nisto.

  • ehhhhhhhhhhh

    vc esta na TPM?????

    eu te amo viu????

    no tenho religiao!!

  • depende no q vc crê!!! então se vc é ateu q faz em uma pagina para quem quer respostas para religiosidades,vc não é ateu?

  • kkkkkkk Desculpe mas quem está implicando com nos é exatamente voce fazendo essas perguntas ridiculas

    Sinceramente mas em todas as peguntas que vi até agora nunca vi um "nao ateu" implicar com um ateu e sim ao contrario Ve se cresce cara e vai voce fazer algo de util na vida do que julgar os outros pela sua religiao a cara fala serio

  • Essa categoria é sobre Religião e Espiritualidade.

    Se existe alguém deslocado nesta parte do Yahoo! Respostas, esse alguém é você,

    um aNteu materialista.

    ================

    [Aviso] Nota de repúdio a algumas organizações ditas ateístas

    A Sociedade Planeta Ateu vem, por meio desta, declarar que não reconhece as seguintes entidades como representantes dos ateus brasileiros - sequer os consideramos como entidades ateístas: "ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos", "Ateus do Brasil", "Bule Voador", "LiHS - Liga de Humanistas Seculares" e "UNA - União Nacional de Ateus". Não possuímos qualquer ligação, compromisso, parceria, irmandade, solidariedade com as tais. Repudiamos todas as suas manifestações (escritas, audiovisuais ou de qualquer outra natureza) quando pretendem falar em nome do ateísmo. Não reconhecemos como representantes dos ateus brasileiros os senhores (as): Eli Vieira, Asa Heuser, Daniel Sottomaior e Yuri Grecco, dentre outros.

  • Crentes são úteis desde a idade média, assim como todo o povo sem estudo e cultura, viram diversão para o povo alheio.

    Antes era engraçado ver os cristãos sendo jogador para os leões, divertia o povo da época.

    Hoje a gente vê eles em programas como 'caso de família' se auto-ridicularizando ém Rede Pública! Me diverte bastante ver gente sem estudo brigando entre sí para satisfazer o resto.

    E as vezes eu até ligo a TV e coloco no canal evangélico e começo rir sozinho, eu tbm ja fui pastor 1 ano e 3 meses e realmente, saia cheio de grana!

    Pessoas sem estudo e sem cultura e que ignoram o conhecimento SEMPRE VÃO SER MOTIVO DE PIADA e serverm como "diversão" e fonte de renda para todos os mais estudados.

  • Implicar conosco, mas são só alguns fanáticos

Sign In or Register to comment.