Meninas, poderiam me auxiliar ?
Trabalho com um menina muito linda, super charmosa. Estou super afim dela.
Sábado passado, quando a turma do trabalho resolveu sair junto, xavequei ela e ela disse: "Não quero te decepcionar, ainda mais você. Espera um pouco, estou com os sentimentos meio abalados". Mas continuei a xavecar, até que deixeia conversa num ponto em que parecia que rolaria um beijo. Quando fui a deixar, de carro, em casa, tentei beijá-la e ela disse: "Hoje não, hoje não, espera, outro dia."
Ontem, uma semana depois, perguntei a ela se havia pensado sobre o que eu tinha falado para ela, e ela disse: "Estou saindo de um relacionamento turbulento, não estou legal comigo mesma, estou com medo de um relacionamento agora. E não quero te deixar triste." Então eu disse que eu ficaria triste apenas se eu tivesse as esperanças alimentadas, quando na verdade elas não existirem. Pedi então que ela me afirmasse se estava afim ou não, para um não ficar enganando o outro.
Ela respirou fundo, pensou e disse: "Não estou te dando um fora, estou apenas não querendo um relacionamento agora. E eu tenho medo, porque a gente trabalha junto, se vê todo dia, tenho medo de não dar certo e o fato de nos vermos todos os dias tornar isso uma situação desagastante".
Meninas, o que vocês conseguem entender dessas palavras dela ?
Obrigado a todas.
Comments
tenha calma, degrau por degrau!
Ela lhe acha legal e fofo... mas pelas palavras dela é bom dar um tempo pra ela, como ela disse ela acabou um relacionamento a pouco tempo, precisa de um espaço pra organizar as idéias. no futuro quem sabe daqui a um ou dois meses tenta de novo, mas não sai da vista dela não continua a amizade só que sem tocar no assunto. com certeza ela não vai querer se relacionar com ninguém durante um tempinho então fik tranquilo... mas atento.
Caaaaara, vs ainda nn entendeu? Poooxa vida, ta difiicil heein! Ela ta com o coração machucado, saiu de um relacionamento qe abalou ela e ainda nn esta pronta pra um novo relacionamento, é tão dificil de entender? Ela nn qer NAAAAAAAAAADA no momento, e quando se diz naaaada no momento, siguinifica num futuro qem sabe pode haver se é qe entende? Dá um tempo pra ela, o qe as mulher mais odeiam é pressão, ela ja disse qe nn qer agr, ela nn qer agr, qem sabe mais além quando tudo estiver no lugar e ela realmente estar pronta pra uma nova relação! Enfim tente cativar o amor e carinho dela, tente a conquistar, mais com mmt moderação pois ela esta machucada e no momento precisa mais de um ombro amigo. Capiiite? (;
Você precisa dar tempo e espaço a ela!
A própria já disse que está saindo de um relacionamento, e provavelmente deve estar confusa.
Isso não significa que ela não queira ter um relacionamento com você, mas espera um tempo, deixa tudo se ajeitar com ela. E enquanto isso, se mostre um bom amigo!
Desncana mano
ELA NAO TE QUER