Que tipo de protagonista vocês gostariam em uma anime?
Que você homem, mulher, animal, alien ( '-' ), a personalidade, inteligente ou mais "normal", que lutasse extremamente bem ou não.... Digam aí, como vocês prefeririam?
Que você homem, mulher, animal, alien ( '-' ), a personalidade, inteligente ou mais "normal", que lutasse extremamente bem ou não.... Digam aí, como vocês prefeririam?
Comments
Um homem, que não seja forte no começo, pode ser bem fraco, mas que seja esforçado e fosse ficando forte até se tornar o melhor.
um homem engraçado, bonito,curioso ,medroso, e corajoso e não muito fraco, e com o tempo torna-se um dos melhores ,
E uma protagonista curiosa, forte e determinada e acima de tudo diferente das outras
-Mulher
a maioria dos animes os personagens principais são homens , então acho mais interessante uma mulher, até pq começa com a desvantagem da força física.
-luta intermediária
não gosto de personagem muito forte que sempre vence e nem de personagem que sempre perde e pede ajuda pros outros, acho que o meio termo fica mais "real"
-engraçado na medida certa
evitando aquele famoso humor forçado
-inteligente
compensar a desvantagem física por ser mulher
Um homem também, que ainda não soubesse de sua "capacidade" e com o tempo também ficasse muito forte. Quanto a personalidade dele, eu optaria por ele ser engraçado, determinado e corajoso.
E dessa forma conseguisse várias namoradas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Até!