Ser GAY ,lhe causa mais tristezas ou mais alegrias ?

Não respondam simplesmente um ou outro , nem falem mentiras dizendo que ser GAY só traz alegrias , pesem de fato os momentos , enclusive quando estão só, e respondam com sinceridade , essas respsotas serão analisadas para ser feito um documentário a respeito. gratos e não vejam qualquer tipo de homofobia na pergunta , ela é simples e curta.

Update:

As respostas estão muito boas , com elas faremos um melhor estudo,o importante nesta pergunta é a sinceridade das respostas, acho que é um direito de todos seres humanos ser felizes independente de quaisquer coisa, só que a felicidade as vezes custa muitas tristezas ,não deveria mais custa, portanto seria muito bom alguem achar uma fórmula unica da felicidade.

Comments

• Bom, ser gay e se assumir traz muita felicidade para si mesmo, você ser sincero consigo mesmo é que traz a felicidade, não apenas pelo fato de ser gay ou ser hetero...

Mas ser gay traz consigo o preconceito, medo, ir contra toda uma sociedade fundada no modelo perfeito de família (homem, mulher e filhos), traz a questão de ser diferente e ser olhado torto por pessoas que nem vc se quer conhece...

Acho que uns 90% dos gays, se pudessem escolher entre viver contra a sociedade e ser "diferente" ou viver nos padrões da sociedade e ser "normal", escolheriam ser heteros...

• Tenho momentos bons e ruins como todo ser humano, isso nao implica no fato de ser gay , tem haver com os negocios que caem no final do mes e me deixam louca, com projetos que ainda nao realizei, com os quilinhos que nao consigo perder , com a plastica dos meus sonhos que posso pagar mais nao tenho coragem e isso me atormenta...

A unica coisa da minha adolescencia gay que me incomodava era o fato de nao poder gerar filhos , mas depois da enseminaçao artificial tudo ficou mais facil, mas, ai nao sei se quero ficar barriguda , embora seja o momento de realizaçao da mulher, temos a opçao da barriga de aluguel ou a parceira que fica gravida no nosso lugar, no mais normal, sofrer por amor, sentir saudade, sentir-se so, amando, isso tem haver com pessoas seja ela gay ou hetero, bjus...

• Ser gay só trás tristezas pra quem não consegue se aceitar.

E esse não é o meu caso.

Resposta simples e curta.

• Pra enrustidas, deve mesmo só trazer tristezas. É só o que eu tenho a dizer.

• O fato de ser gay nunca me fez mais triste ou alegre.

Mas em algumas poucas (graças a deus) vezes sofri preconceitos, e ainda sofro.

e alegrias que me trouxe foram relacionamentos com os quais aprendi muito e cresci como pessoa!

• Infelizmente vem me causando muita tristeza pois vivo numa familia de evangélicos e tenho que me reprimir pois jamais aceitariam o fato de terem um membro GY em sua familia.

Eu não me acho uma pessoa errada pois sei que nasci assim, des de pequeno sentia atração pelo sexo oposto, não posso mudar isso e não quero me reprimir, me casar com uma mulher e não satisfaze-la sexualmente e sentimentalmente. É um drama!

Abraço!

• Não é a sexualidade de uma pessoa,que lhe traz tristezas ou alegrias, são as escolha que se faz,diante dos desafios da vida, e os preços que se pagam,por elas,que podem trazer ora tristeza,ora alegria.

Minha sexuialidade jamais me trouxe tristezas, mas as pessoas ao redor,com suas fofocas e preconceitos,sim, mas espero ter respondido sua pergunta.

• Me sinto como se não fosse, pq pra mim é normal. O ruim é lidar com a cabeça das pessoas. Não me inrrusto, mas as vezes tem gente que prefere só ficar suspeitando de mim, ao invés de aceitar logo. Uns falam que eu toh mentindo e quando cai a ficha, cortam o coleguismo (pq amizade sincera não é mesmo!) e começam a zoeira. Só isso que as vezes me perturba um pouco, e claro, no começo quando eu saí do armario... mas, como todo o ser humano, vivo momentos felizes, pq felicidade plena não existe no mundo... e prolongo meus melhores momentos como posso... ao lado d quem amo.

• Já sofri muito por pensar que sofreria só pelo fato de ser gay... sofri quando uma ex-namorada descobriu sobre minha homossexualidade... sofri tentando ser quem eu nunca fui... Sofri quando minha mãe descobriu, ao ler uma mensagem no meu celular, que o meu melhor amigo é na verdade meu namorado (mas ela já entendeu, graças a Deus)

Agora não vou dizer que não sofro, sofro sim, só por pensar que nunca poderei fazer uma grande festa para selar o amor meu e do meu namorado, por imaginar que nunca darei netos para meus pais, por ter que sempre me esconder para não perder meu emprego ou acender a ira de alguns idiotas que ainda pensam que ser gay é machucar a sociedade.

Bom, eu sofro sim... mas isso não se compara à emoção de ter a pessoa que me amo me ligando só para dizer que me ama também... poder sentir um aperto enorme de saudades por ficar apenas dois dias longe do meu namorado e ao encontrá-lo poder abraçar e não soltar mais até perceber que aquele abraço é real. É muito bom estar há 3 anos com alguém que amo, sem ter que fingir nada quando estamos só nós dois juntos. Fingir para os outros acaba se tornando um detalhe, apesar de eu odiar mentiras, mas não posso expor a verdade assim a torto e a direito.

• Essas pesquisas também, vão e voltam.... rsss

Cara, sua pergunta induz as pessoas a se dizerem infelizes por serem gays...

Vou te dizer uma coisa, não só sou feliz por ser gay, mas principalmente por ser feliz sendo quem e o que eu sou, sem medo, sem vergonha, sem dever nada para ninguém, sem precisar provar nada para ninguém e sem precisar fingir uma coisa que no fundo eu não sou.

Espero que ajude na sua "pesquisa".

Boa sorte

^o^

Sign In or Register to comment.