Como deixar um menino louco de tesão durante o beijo ?

bom , como deixar um menino louco de tesão durante a ficada ?

mas sem coisas vulgares .. tipo o que faz com que ele sinta tesão pela menina ?

se passar a mão na barriga dele , nas costas , no cabelo , sei lá .. se ela estiver com decote .. a não sei!

ME DIZ COMO QUE UM MENINO FICA COM TESÃO!

Comments

  • fica muito agaradinha ele fica louco.boa sorte

  • Chupe bastante a lingua dele!!! Depois se solte passe a mão lá!!! huahauahuah

    Eles adoram!!! Rapidinho a coisa cresce!!!!!!!

  • amiga um homem fica com tesao de diferentes maneiras depende da pessoa, mas vc pode acariciar ele, pra naum ser vulgar tente o corpo da cintura pra cima, cabelo, braços e tal; um decote sim ajuda, mulher bem produzida ajuda sim.

  • beije ele com bastante vontade, passe a mão pela nuca e mostre vontade dele. Homens gostam de se sentir desejados.

  • enquanto beija. deixe a mão passeando. Demonstre bastante carinho.

  • durante o beijo, de umas mordidinhas (de leve). eu custumo colocar meus polegares no bolso da calça dele, inocentemente, mais tem que ser bem sutil, para que pareça que foi sem intenção e não vá além disso, pq senão ele pode interpretar errado e achar que vc ta sendo vulgar. no entanto eles se amarram! (:

  • eu ia dizer p vc passar a mao no ***** dele, mas como vc nao quer coisa vulgares...

    vc tem q descobrir o ponto fraco dele... passar a mao no cabelo, nas costas, é uma boa, passa as unhas nas costas dele...

    de um chupao no pescoço, ou perto da orelha,.. isso vc tem q descobrir sozinha, cada um tem seu ponto fraco,

  • Bem,se não quer nada vulgar,então tente você mesmo descobrir os ''pontos fracos'' dele.

    Boa sorte.

  • Querida, isso vai de sua sensualidade natural!

    Ñ creia em teorias.

  • ME ocorreu dizer pra vc beijar direto no ..... deixa pra lá, vc não quer vulgaridade (se bem que se uma garota me beijasse no ... eu não acharia vulgar, iria adorar)... mas vc tem que ir por experimentação pois varia de homem pra homem, tem gente que adora beijo na orelha, tem gente que detesta, tem gente que fica indiferente... vai testando o cara, uma boa dica é vc beijar e ao mesmo tempo comprimir o corpo contra o dele (princiapalmente embaixo entende) uma leve pressão e uma mexidinha no quadril...

Sign In or Register to comment.