Pode ouvir som não muito alto em frente minha casa?

TO PRECISANDO DE AJUDA MSM, meu primo tem um som no carro dele som **** msm, ai ele veio aqui em casa com o carro de som dele, ligou em frete minha casa ele sempre deixa o volume no 10 e som dele vai ate o 50,e os vizinho chato fica enchedo o saco, o som nem fica alto, isso é crime e pode dar multa e perda de ponto na carteira se os vizinhos chamarem a policia ME AJUDEM AE!

Comments

• Cara, sinceramente isso irrita, ainda mais som de carro, ninguem gosta de ficar ouvindo a musica dos outros.

Enfim, em frente a sua casa, se for antes das 22:00 e depois das 10:00 naum tem problema, mas entre esses horarios, dai pode dar BO sim.

• Sim multa da policia ambiental e apreensão do som.O seu direito termina onde começa o dos outros,ninguem vai gostar de estar com um som pertubando os ouvidos.Se vc quer ligar som alto deve a um sitio praia etc,onde so vc vai ouvir.E não existe isso de limite de volume ou horario,de acordo com o codigo ambiental q rege sanções em relação a esse fato,isso caracteriza pertubação de sossego aleio,então a qualquer hora do dia ou noite q vc ligar esse som,quem se sentir incomodado pode acionar a policia e se o denunciante representar no prazo de 30 dias depois da confecção do B.O. vc pode ser processado e condendo a pagar multa ou prestação de serviço comunitario forçado.Se vc ouve de uma forma agradavel ou seja som ambiente no seu quintal,etc,até ja e mais relevante agora se é no meio da rua som q geralmente é estrondoso ai vc está infringindo a lei sim

• Olá. Se o som estiver no limite, 60dB, não dá em nada. Mas se ultrapassar, pode dar apreensão do som. Veja a Lei do Silêncio.

• olha não da multa nem perde ponto na carteira.. é apenas uma advertencia da policia

Sign In or Register to comment.