Pq deus obriga o homem a passar por tantas calamidades?

Ele quer que nos tornemos frios e psicopatas?

Acho que sim né?

Comments

• Não é Deus, sim nós mesmo. Os seres humanos não são santos, só colhemos o que plantamos.

• Justa mente os que mais criticam, julgam e não procuram conhecer e viver a verdade, são os que mais se acham melhoresEu acredito que todo homem já é santo pois viemos de Deus e somos a sua imagem e semelhança. O que arruinou nossa santidade foi o pecado causado pelo seu autor (Lúcifer) quando se rebelou contra Deus e foi lançado a terra junto com seus anjos aliados.Agora o que precisamos é lutar para que nosso lado santo prevaleça sobre o nosso lado pecador.Parece ser muito difícil ou até impossível, mais Deus vê nosso esforço e nos recompensa e é justo nestes momentos que sentimos seu amor e nos fortalecemos.É como dizia São Paulo,quando sou fraco é que me sinto forte pois tudo posso naquele que me fortalece.Deus não nos pede algo impossível, se isto é uma ordem, então é possível.O ponto de vista que me faz crer que o homem é santo mais também pecador é que (ninguém é totalmente bom como ninguém é totalmente mal, Só Deus nosso criador é pura bondade e Lúcifer com os anjos aliados pura maldade, sendo assim qualquer homem por mais pecador, ele tem um lado bom, tem tendência a se arrepender do mal e pode com isto lutar para que o bem ou o lado santo reaja contra o mal, o lado pecador.

• isso é meio complicado

bom...quando somos cristaos e fieis a deus ele quer nos provar para ver se somos mesmos fieis a ele

como por exemplo: muitas vezes os namorados fazem isso na maioria das vezes a menina pede para uma amiga dar em cima do namorado dela para ver se ele é fiel e merecedor dela se ele passa no teste eles ficam junto caso contrario ela ve que ele nao é merecedor

para nós herdarmos o reino do ceu temos que passar por provações para vir a vitória

deus quer nos ensinar que nem sempre temos que i na igreja por que está tudo bem na sua vida ele quer ver se até quando estamos em calamidades agente é fiel a ele continua indo na igreja orando e agradecendo pois se fizer isso a vitória é certa

espero ter ajudado!

• Deus deu o livre arbítrio para que o homem trilhasse seu caminho... que o homem o adorace por livre e espontânea vontade...

A vida que o ser humano leva só traz a destruição, visando só a riqueza e isso não é de agora

• Deus não obriga; o que o homem hoje colhe, ontem plantou.

E quem passa com Jesus passa com paz, lamentavel pra aqueles que passam sem ninguém.

Sign In or Register to comment.