como se livrar desse sentimento?
estou ficando com um garoto a 6 meses,e no começo ele era maravilhoso. Me mandava mens. o tempo todo. Eu acabei me apaixonando e agora o amo. Ele tbm diz me amar,porem eu percebo q ele nao qr mais nada comigo.
nesse exato momento estou toda deprimida esperando uma ligaçao q nao chega. Eu sinto q pra ele ja acabou,mas ele nao termina comigo. Seria mais facil se ele chegasse e colocasse um ponto final,mas fica me enrolando. Nao sei o q faço, infelizmente eu o amo demais e nao tenho forças pra me livrar dele.
como superar isso?
Comments
eu to igual ao seu namorado,quando estamos assim é porque queremos terminar mas nao sabemos como, e tbm ficamos com muita dó da menina se terminarmos,ai paramos de dar atençao a elas,e outra quando fazemos isso é porque ja nao gostamos mais da namorada.ok
começa a dar um pouco de despreso a ele ñ va muito atras dele nos ñ gostamos de meninas q se fazem faceis de + fique na sua dps q ele perceber q vc esta assm com ele esse caso se desenrola ou ele corre atras ou ñ ai vc vai ficar sabendo se ele gosta de vc ou ñ
Bom você tem que perguntar isso pra mulheres . Aqui não é o lugar ideal
Ele não te quer, caia na real;
Parte pra outr;