Preciso de ajuda p/ saber se um kra está afim de mim ou não!?

É o seguinte ...

nós trabalhamos juntos, e na vdd somos amigos. E ele vive jogando milhares de indiretas pra mim.

Do tipo: "vc casaria com um kra como eu?". "Vc acha que sou um kra pra casar?"." Vc acha que eu presto ou não?".

Mas ao msm tempo as vzs ele é tão frio comigo.

Tenho q levar tbm em consideração q faz pouco tempo q a ex noiva dele deixou-o. (Obs. Uma semana antes do casamento)

:S

Não entendo mais nada...

Help meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Update:

Lembrando tbm que eu não estou criando ilusões, exatamente por ja ter experiencia qto a isso...

soh qru entender melhor pq a minha cabeça ta muito confusa, uma hora é e outra não é mais...

Comments

• olha ele deve estar carente e com certeza decepcionado..

tenha paciencia com ele e tente não alimentar ilusões afinal o que ele ta sentindo pode ser uma simples confusão...

tente indentificar o que ele sente d everdade..

de indiretas e espere ele reagir que sabe não da em algo...

boa sorte

• Eu acho que ele naum está a fim de vc, ele simplesmente está sofrendo pq a noiva o deixou, como vc é mulher ele te pergunta coisas assim pra vc dar a sua opinião,e aí ele tentar entender por que a sua noiva o deixou entendeu!

Eu acho que com ele naum vai rolar pois ele com essas perguntas demonstra interesse ainda pela sua ex-noiva!

Naum é por nada naum mas acho melhor vc desencanar!

Bjaum e boa sorte!

• Oi Sofia...

Parece que ele esta querendo uma ajuda para entender o pq a noiva dele o deixou.

Por isso te pergunta, se vc acha isso ou aquilo.

Mas se vc gosta dele... aproveite q ele te escuta e se aproxime!

Beijão

• ah amiga...

ele deve tah abalado sim mas....dá umas entradas qdo ele te jogar indireta e vê no q dá...

Bjs.

Sign In or Register to comment.