O mundo está ficando cada vez mais gay, vcs acham que vão pintar preconceitos contra os heteros?

Eu estou vendo um futuro em que os heteros vão esconder a sua condição de todo mundo....vai ter hetero apanhando de policiais com cacetetes cor-de-rosa e heteros perdendo o emprego por descobrirem que gosta do sexo oposto!

Isso sem falar nas passeatas de orgulho hetero, que vão pintar!

Comments

  • Vou te responder com uma frase do Arnaldo Jabor - "Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório".

    Abs

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk,menino de ond é q c tira essas idéias?!kkkkkkkkk....bjos!

  • meu amigo veadinho não vamos disseminar preconceitos..sou gay e todos meus amigos são heteros.

  • Acho que isso não vai acontecer, afinal vivemos ou esperamos viver uma democracia, sou heterosexual, mas amo meus amigos gays, não **** preconceitos. Vivamos em paz.

  • kkkkkkkkk

    "Veadinho".

    É cada figura que aparece por aqui!

  • Cê tá lôko???

  • Será, eu vou fazer oposição a parada do orgulho hétero, esse comportamento social é inaceitável.

    Maria e José nunca mais, agora é a vez do José e João.

  • ♥aiaia amiigo vo nem falar nada antes q eu arrume confusao.kkkkkkkkkkk to passandu...beijinhuss amigo..xauu

  • Ahahhahahahhahahahhaa que sarro.

    Não acredito que isso venha acontecer, seria hilário.

    Mas falando sério, chegar a este ponto a humanidade não vai chegar, mas vamos chegar ao ponto mais importante: O RESPEITO MÚTUO!

    Abração!

  • Talvez não seja tão radical como pensas, mas acredito que os heteros serão um pouco relegados a pano de fundo, já que não aderiram ao novo costume ou preferência sexual da maioria.

    Beijo e espero ter satisfeito sua pergunta.

Sign In or Register to comment.