Medo de perder meu Príncipe! Mi ajudem?
Namoro a 8 meses, ele é um namorado perfeito, sempre tem feito tudo pra mi ver feliz, mi trata com muito carinho, cuida de mim como se cuida de um bebê frágil, sempre mi chamando de princesa na frente dos amigos e pra ele não importa quem esteja perto, ele acha que a missão de mi fazer sorrir é dele! Eu mi orgulho em dizer que ele é o mais lindo e o melhor namorado do mundo, mais é ai que é o problema, ele tem uma vida estável, carro do ano, coisas que chamam atenção de interesseiras, e o jeito dele calmo e carinhoso não passa despercebido pelo olhares de muitas. Muitas meninas bem mais ''bonitas e gostosas'' do que eu, são interessada nele, e eu amo muito ele, faço tudo pela felicidade dele e pra manter um namoro saudável . Mais tenho muito medo de ser trocada por outra melhor. Ele ilumino minha vida e não queria perder ele nunca. Eu não ligo pelo que ele tem, como essas meninas, pois até de chinelo ele teria o poder de mi faze feliz, a felicidade que ele mi proporciona dinheiro algum traria. Choro muito de pensar em perder ele.
O que vocês acham sobre isso? Acham um medo desnecessário?
POR FAVOR MANTENHAM EDUCAÇÃO NAS RESPOSTA! OBRIGADO.
Comments
O q tiver q ser sera
Nao adianta sofrer por antecipacao
Se vc faz sua parte de ser uma namorada carinhosa e fiel so resta pedir a Deus pra cuidar dele
Dica :coloque q Deus no comeco q ele cuida do fim!
Beijos
Primeiramente você tem que ser segura de si, homens odeiam mulheres inseguras, tem de se amar e se por em primeiro lugar sob qualquer hipótese, homens também não gostam de mulheres que se desvalorizam e ter certeza de que ele vale apena. Segundo, aprenda "Quando se é fácil se torna altamente descartável, quando se é difÃcil se torna altamente desejável", homens não assumem compromisso com mulheres fúteis, interesseiras e vulgares, apenas se divertem com elas; se ele está namorando você é porque ele a quer inteiramente. O trate da forma que deseja ser tratada, caso ele comece a te destratar não hesite em terminar, faça ele ter medo de perde-la. Homens admiram mulheres independentes, fortes, com um toque sutil de feminilidade, ou seja, fragilidade; homens gostam de assumir sua posição máscula de proteger, cuidar e de se responsabilizar pelas mulheres, isto é bom, mostra que ele se importa com você! Evite ao máximo constrangimentos e brigas em seu relacionamento, caso contrario, trará más energias ao romance. O prove que o ama e nunca o deixe duvidar de seus sentimentos, seja sincera o quanto isso, é constatado que pessoas carentes traem. E é isso flor aproveito o máximo do gatinho e caso não de certo leve como experiencia, só não force. Beijooos!