Siobre meu relacionamento alguem ai ja passo por isso?
Gente e o seguite,namoro ha 1 ano e 4 mases ele me pedio em casamento ai tudo beim mais depois q falei com umas pessoas elas comentou com um garoto q e meio gay e direto em cima dele ai ele falo q meu namorado tem outra aq na msm cidad mais so ele q tava sabendo dico pois aond eu moro e uma cidad pequena e todo mundo conhce todo mundo.. Ai eu n sei se everdad dec cara?
Eu conversei com meu namorado e ele falo q e mentira se ele tivesse outra ele n tinha conversado com minha mae e nem estaria vindo na minha casa direto!
Mais sei la eu confio nele mais queria a opiniao d vcs?
Comments
Por experienca propria eu acho que seu namorado te ama.não faça que nem eu que penso que meu marido nao me ama que me trai e não é isso...eskeça que o povo fala inportante é voces 2.
se ele vai na sua casa direto não tem nem como ele te trai.pois o casamento e uma coisa séria se ele não te amasse fosse sem vergonha ele ia te enrola,enrola.e não ia nem te pedi em casamento.
Se você diz que confia nele, não entendi porque está perguntando. Se ele te respeita, te trata bem, e o mais importante se te faz feliz. Se é com você que ele quer casar, ignore o resto, que é resto mesmo.
Olha você conhece seu namorado há 1 ano e 4 meses e vai acreditar em um vi.ado de mer.da!
Desculpe a expressão mas este cara provavelmente está tentando atrapalhar vocês dois. Confie em seu namorado e em você mesma.
A verdade sempre aparece!
Olá Rubia.. Bom Na Minha Opinião ... Acho q é Recalque Desse "Garoto" Meio Gay, Se Vc Falou Com Seu Namorado e Ele Disse é Mentira Q Naum Teria Conversado Com Sua Mãe e Muio Menos Iria Na Sua Casa ... e Vc Confia Nele, Q Ér a Base Principal Em Um Relacionamento, Acho Que Vc Deveria Ficar Tranquila e Naum Ligar Para o Que Os Outros Dizem!!
Na minha Opinião Táh! Bjs
Ou você paga pra ver, casa com ele correndo o risco ou então termina o relacionamento, lembrando que se você decidir por se casar tem que esquecer esse assunto se não sua vida vai se tornar um inferno.