Não estou me dando bem nos relacionamentos, o que fazer?
Nesses últimos anos pra cá só estou tendo problemas no relacionamentos. Eu namorei uns 4 anos com a minha primeira namorada mas por causa da distância, problemas e medos acabamos terminando então eu acabei procurando outras pessoas e depois disso nunca mais tive felicidade nos relacionamentos.
Muitos valores, pensamentos mudaram com o tempo e tenho impressão que estou em situação pior que alguns anos atrás.
Além disso, estou muito chateado pois só ando encontrando pessoas muito enroladas, cheias de problemas, impacientes e ignorantes.
Percebo também que todas as pessoas que eu me relacionei usam seus problemas como justificativa para ignorância, além disso terminaram comigo por qualquer coisa e não percebi assim um sentimento justificável para namorar.
Então estou fazendo algo de errado pois nunca mais consegui ter sossego na minha vida e minha vida só piorou de uns anos pra cá no lado sentimental.
O que eu faço?
Comments
Em primeiro lugar não busque sua felicidade nos outros, primeiro vc tem que ter para depois querer compartilhar...somente atraimos energia em afinidade conosco. Mude sua forma de pensar, escolha conviver com pessoas leves que conseguem ver a vida de uma forma simples, bonita.
Faça uma avaliação em suas atitudes e identifique o que está fazendo para atrair somente pessoas assim. lembre-se, sempre podemos escolher, escolha o de melhor e que traga paz para sua vida, sua família e seu coração, boa sorte! Seu madruga...rs
boa tarde! meu caro amigo isso vai começar por você, segue estes passos que vou lhe passar. faça estas perguntas para você mesmo e você responda. 1qual meu problema? responda(...) a causa responda(...) soluções? responda(...) decisão r: aqui você escolhe a melhor decisão que trara melhor resultados.. abraços .
Amigo, por vezes é bom ficar sozinho, hoje em dia as pessoas não estão mais amando e sim exigindo serem amadas, entende a diferença?
O erro começa quando nós nos entregamos de vez ao amor e a outra pessoa não quer isso.
Ce num tá só não.
o bom mesmo e separar