Existe alguma possibilidade remota de estagiário em Eng.de Produção Ganhar 2 mil de Bolsa?

Existe? so pra se desmenti um pessoa sem saber sobre.. mas acredito que impossível um estagiário ganhar 2 mil... Trainee eu acredito ate uns 4~~5 mil mas estagiário nem na residencia medica acredito que seja possivel um feito desses pois o estagio e visto como um oportunidade de prática não como um trabalho...E eu após recém formado eu aceitaria um salário de 2 mil sem cogitar muito e agradecido...

Comments

• cara, tbm vo cursar eng de produção, e segundo os sites é o que tem salario de estagio mais alto(mas acho que o maximo é 1.700) e vc nao deve pensar assim, aceitar qualquer coisa apos recem formado, espero que mude sua forma de pensar, pois um eng de produção merece muito mais que isso,engenharia é muito dificil e a media atual esta em 2.500, quando a classe é desunida todo mundo se fod.e, igual arquiteto,personal trainer,publicitario que aceitam trabalhar por qualquer merreca, ai acaba que geral recebe um salario menor que 1300

• Nunca ouvi falar de estágio que pague isso.

Sign In or Register to comment.