Existe alguma possibilidade remota de estagiário em Eng.de Produção Ganhar 2 mil de Bolsa?
Existe? so pra se desmenti um pessoa sem saber sobre.. mas acredito que impossível um estagiário ganhar 2 mil... Trainee eu acredito ate uns 4~~5 mil mas estagiário nem na residencia medica acredito que seja possivel um feito desses pois o estagio e visto como um oportunidade de prática não como um trabalho...E eu após recém formado eu aceitaria um salário de 2 mil sem cogitar muito e agradecido...
Comments
cara, tbm vo cursar eng de produção, e segundo os sites é o que tem salario de estagio mais alto(mas acho que o maximo é 1.700) e vc nao deve pensar assim, aceitar qualquer coisa apos recem formado, espero que mude sua forma de pensar, pois um eng de produção merece muito mais que isso,engenharia é muito dificil e a media atual esta em 2.500, quando a classe é desunida todo mundo se fod.e, igual arquiteto,personal trainer,publicitario que aceitam trabalhar por qualquer merreca, ai acaba que geral recebe um salario menor que 1300
Nunca ouvi falar de estágio que pague isso.