Eu sou um pouco velha ( 21)e sou virgem mais meu namorado não acreditou e acabou me machucando?

Mesmo assim ele não acredita e ainda me chama de mentirosa ,eu estou bem magoada .Todos os homens são babacas assim ,ele ainda tem ciúmes de tudo ,e não que eu ande com minhas amigas ,eu sou muito timida e não falo sobre isso com ninguem prq elas vão mangar, prq ele é meu primeiro namorado ,só q eu tenho vergonha devido minha idade.Eu devo terminar com ele ,mas agora eu ja fiz sexo com ele . O que eu faço ?

Comments

• Manda este filhodaputa praputa que o pariu.

Esse tipo tem que chamar seus irmãos e meter a faca no saco dele e castrá-lo pra deixar de ser uma besta quadrada.

• Meu idai que voce fez sexo com ele? se voce nao ta mais afim, voce nao pode se prender pq perdeu a virgindade com ele, do que adianta se voce pelo jeito nao gosta mais dele ? e pelo amor ne ! ficar sentindo ciumes quando voce sai com suas amigas.. meu namorado tambem tinha ciumes, eu me sentia muito presa, eu odeio me sentir assim, eu pensei bastante, conversei com quem confiava, e terminei com ele.. a gente tem que aceitar, é meio doloroso mais eu aprendi que eu nao era tao apaixonada, e sim ficava com ele pq tava acostumada e tal, e eu tinha feito sexo com ele sim! mais nada me atrapalhou a dar minha decisao. Nao vale a pena ficar com alguem que vc nao ta mais afim !

• Mas o cara é bem safado e ignorante, heim???Minha filha, o namoro serve para conhecermos um pouquinho com quem queremos casar....

Não tenha vergonha da sua idade que perdeu a virgindade, isso na vdd era pra vc ter orgulho, enfim...da um gelo nele, e já termina, pq o cara nÕ TA acreditando em vc.E a tendência é só piorar.

• Nossa. Seu namorado é muito babaca. Você deve sim terminar com ele. Como assim ele não acredita que vc é virgem e não vai com calma, te machuca toda? Como assim ele te proíbe de ter amizades? Nem o homem das cavernas é tão retrógrado. Não interessa se você fez sexo com ele, você não está presa a ele e ele não é seu dono. Você é livre para dar um basta nisso e achar, no futuro, alguém que te trate melhor, muito melhor. Não aceite isso. Tenha amor próprio. E se o próximo cara reclamar por você não ser virgem, tenha certeza de que ele é um machista imbecil que deveria ter sido abortado e não te merece. Há muitos homens bons por aí que não se prendem mais a essa questão de virgindade, homens que realmente valem a pena e podem fazer uma mulher feliz, fique ciente disso. Sei que talvez tenha ficado até um trauma disso, mas seja forte, você é tão jovem e tem uma vida inteira pela frente. Não ache que todos os homens são assim e não comece a odiar os homens, por favor.

• '-' Termina é parte pra outrO.

• Q milagre uma mulher virgem, isso é ótimo, vc vale a pena por isso, esse cara é um babaca.

Da pra saber quando a mulher é virgem, se ele não conseguiu notar é melhor que termine, pois esse não presta.

• termina, mais antes explique o real motivo de ta termianando com ele, q era virgem e tals

Sign In or Register to comment.