desculpa, o que pra gente e fedido pros caes e xeiroso,
eles gostam do cheiro que pra nos humanos e fedorento e pra eles e cheiros, tente imaginar um perfume, nos humanos achamos cheiroso, cachorros naum gostam, pra eles e fedido...
eles pode ser fedidos ao nosso olfato, mas pro deles naum...
nao fazem isso nao , a pessoa que cuida desse cachorro esta cuidando mal, olha cachorro gosta de brincar e ficar limpo porque eles tem o olfato mais de 2 vezes mais que o do ser humano , de logo um banho se no caso o cachorro for seu por que se ele ficar sujo pode ate ficar doente,cuidado com a saude do seu cao.ok.
Comments
desculpa, o que pra gente e fedido pros caes e xeiroso,
eles gostam do cheiro que pra nos humanos e fedorento e pra eles e cheiros, tente imaginar um perfume, nos humanos achamos cheiroso, cachorros naum gostam, pra eles e fedido...
eles pode ser fedidos ao nosso olfato, mas pro deles naum...
e um cheiro agradavel...
quem acha fedido e agente, naum eles
pois gostam de sentir o proprio cheiro.
Um cão sente cheiros 1000000 de vezes a mais q vc
depende muito de raça para raça... os meus dauschund não cheiram mal... e tem um olfato muito apurado
A tempos atraz, as pessoas fediam e não percebiam , porque estavam acostumados, com o seu cheiro!
nao fazem isso nao , a pessoa que cuida desse cachorro esta cuidando mal, olha cachorro gosta de brincar e ficar limpo porque eles tem o olfato mais de 2 vezes mais que o do ser humano , de logo um banho se no caso o cachorro for seu por que se ele ficar sujo pode ate ficar doente,cuidado com a saude do seu cao.ok.
não sei disto meu amigo
pois meu cão fica impaciente qd não toma banho
tenho que dar todo final de semana bjs
pq para eles deve ser um cheiro agradavél.
Com a cachorrinha da minha prima ñ é assim quando ela sente que esta fedendo vc ve queela fika pedindo por favor me lava!DEPENDE MUITO DO CACHORRRO!