O que eu faço pra que minha aceita que eu gosto de rock?

ela diz que isso é coisa do diabo tipo guns n roses slipknot metalkca e AC/DC e etc.... Ela diz ue eu sô muito nova e só tenho 14 anos o que eu faço???

Comments

  • presta atenção nessa dica,sabe a banda avenged sevenfold,escute a musica DEAR GOD,SO FAR AWAY,SEIZE THE DAY.ai se vc gostar vc pega a tradução 'qe é muito massa por sinal'e mostra pra ela ,depois vamos ver se ela diz q é do demonio ou não.

  • Você é poser filhinha da mamãe.

  • Nada, é um direito dela ela não gostar de rock.

  • Na minha ksa so eu gosto d rock eu procuro sempre ouvi rock pelo fone pq eu sei q vão reclama.mas o povo é xato mesmo.

  • Mais eu não sou daqui, sou de outro planeta, gosto de Cogumelos ! Zebu morreu ele se fudeu cogumelo é meu !

    Minha mãe entro em choque quando ouviu eu escutando isso ! shauhsuauhsa ...

    Deixa ela, aprenda uma coisa que vc ja deve ter ouvido : não deixe a galera estragar o que te faz feliz ... eu escuto rock o dia inteiro, todo mundo enche meu saco, e dai ?? Continuo ouvindo ... kkkk

  • Não faça nada, voce ainda está na jurisdição dela, ou seja ela manda em voce, mais escute seu rock baixinho sem perturbar a cabeça de ninguém, não atormente vizinhos, e muito menos faça anarquias nas ruas,a cultura basileira as vezes reprimem esse tipo de estilo,música.

    escute com fones de ouvido ser rockeiro não nessessáriamente usa preto, tem o cabelo grande e anda arrotando por aí, ser rockeiro e um estilo de vida amar a música, e ter respeito com o próximo,se quiser fazer anarquias vá para um local reservado para metaleiros, caia no mosh.

    tudo tem seu tempo e lugar, sua mãe so quer seu bem garotinha.

    Bjss.

  • Agora eu vi !! Desde qd tem idade pra gosta de rock ??

    Olha nem liga , uma hora ela vai se cansa ai para de enche o saco , vai por mim , minha irma eh assim gosta de enche o saco .. !!

  • eu tbm gosto de rock, mas minha mãe não gosta, ela aceitando ou não, eu não vou deixar de ouvir, então sua mãe ela vai ter que se conformar uma hora ! não tem idade pra ouvir rock, então escute sim, pq isso é musica boa, melhor do que ser funkeira e andar quase pelada na rua ir pros bailes e ficar se esfregando em um monte de homem !

  • diz a ela que isso é um monte de besteiras,porque as bandas pertencem aos integrantes e não ao diabo,não precisa mudar de cultura.

  • Olá,

    Eu curto tbm curto esse tipo de banda, tenho varias pessoas ao meu redor com preconceito do que eu escuto, mas mesmo assim não deixo de ouvir as musicas e bandas que eu gosto só por que alguem fala mal.

    Eu começei ouvir rock com 6 anos de idade.

    Escute o que você quer, o que te agrada e te faz sentir melhor, nao ligue para os outros.

    Boas musica e bom domingo!!

    Abçs.

Sign In or Register to comment.