Como dar um GELO no namorado ? Fazer ele da mais valor ?
Oi Gente , por favor me deem dicas de como dar um gelo , sempre sou muito boba muito boazinha e ele se acomodou , não ta nem ai não tem medo de me perder pq sabe que amo muito ele , oque eu faço ?
Comments
se faz os seguinte pega as formas enche de agua e ponha no congelador ai dps que virar pedra vc entraga pro seu namorado ai deu Gelo nele =D
A melhor forma de dar um susto é terminando de mentirinha! Não fale coisas que magoe, mas seja decidida. Se ele correr atrás e se preocupar, é que ele gosta mesmo de você, se não é melhor nem voltar. Meu namorado fica todo preocupado quando eu to brava e não falo com ele, fica falando toda hora comigo, pedindo desculpa, ele nem dorme direito!
Se valorize. Quer melhor lição pra ele do que esta?
Carol !!
Não faça isso.
Tem homem que muda. Mas tem uns que faz você ganhar um par de chifres.
Se ele ver se tu não está nem ai, tipo dando gelo ele procura na rua e tu que fica pior depois.
Abraços.
Isso é mau, ele tem de ter medo de te perder, tens de comecar a ser mais fria com ele, demora a responder ás mensagens etc... tenta dar-lhe menos atenção que ele vai acordar, boa sorte eheh
faz o mesmo com ele nao da mais valor para ele deixa ele em 2 plano saia com as amigas ao envez de ficar com ele nao puxa assunto com ele etc ajuda comenta ai embaixo