Travestis vão receber salário mínimo para estudar. O Haddad faz isso só para provocar neh??
Eu não tenho nada contra travestis, eles estão na liberdade deles... mas PAGAR p/ eles estudaram???? A Prefeitura não está sem dinheiro??? e por isso o Haddad aumentou o IPTU na marra??? Acho que o objetivo desse cara na prefeitura é só provocar mesmo...
Comments
Esses travecos gastam uma nota em plásticas, se quisessem estudar teriam estudado.
Esse é um povo que não entendo, querem parecer mulher mas não querem tirar a jeba fora, me poupe. O que essas coisas querem???
Então fica aqueles cavalos de 1,80m, com peitos enormes de silicone, chamados Oswaldos e com uma voz que parece o som de um saco de bebês morrendo.
Este é o país dos petralhas corruPTos.
É que ele é baitola também. São irmãs de guerra.
A matéria é um sarro.
"A mãe de Haddad vive em uma zona de prostituição de travestis". Ou seja, sempre tivemos razão quando dizíamos que petista é tudo filho da put4.
No mais, a intenção é boa, haja vista que os travestis de fato vivem em condições precárias. Agora, de boas intenções o PT está cheio, ou melhor, o inferno está cheio. Os resultados são previsíveis: o número de travestis nas ruas vai continuar aumentando, o programa vai custar cada vez mais caro e os índices de violência contra travestis não entrarão em declínio. Sabem por quê? Vejam a continuação da matéria.
"Além de dinheiro, a prefeitura irá fornecer hormônios femininos. Hoje há uma fila de quase duas mil pessoas à espera de tratamentos hormonais desse tipo na rede pública. Por falta de opção, muitas recorrem ao arriscado mercado negro".
Porque coisas assim transformam em suplício a vida dos travestis. O que os travestis precisam não é da benfeitoria do Estado ou do compadecimento de burocratas, não...É justamente o contrário, é a autodeterminação do gênero (que o Estado impede), é a flexibilização das leis trabalhistas, é o fim de restrições ao livre-empreendimento e à livre-associação e acesso a armas. Somente essas ações seriam infinitamente superiores a qualquer transferência de renda condicional.
VIVA BOLSONARO!
Vira *******, assim os benefícios ficarão ao seu alcance.
Não á nada disso coxinha imbecil.
Como não deve saber, muitos travestis caem na prostituição porque são rejeitados pelas escolas inclusive as profissionais, crescem e sem profissão são presas fáceis da prostituição e do tráfico.
Essa medida do prefeito pode resgatar muitas delas.
Mas, isso é coisa que passa muito distante de uma cabeça de coxinha.