Coisas que acontecem no amor?
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho.
Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando
whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos!
Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não diga bobagens.
Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!
Você sabe que eu só gosto de você.
Comments
Engraçada a piada!!!!!!
Amiga, infelizmente o amor ele se desgasta com o tem, afinal a convivência interpessoal ela nem sempre é positiva.
No entanto se realmente existir amor, conversa-se e chega-se à um denominador comum. O que de fato não pode acontecer é esse tipo de relação, que até onde percebi, é totalmente sem respeito.
Quando se ama realmente, as pessoas se adaptam ao outro e o que antes era desgaste passa então ser amadurecimento.
Onde as pessoas começam a perder o lance possessivo e começam a se gratificarem com o instante. Quando a gente é jovem a gente quebra o instante: vc quer namorar aquela garota, vc quer que o mundo mude agora, e vc quer meia entrada no cinema, vc quer um carro bacana, e vc quer tudo agora, e tudo pra sempre. E depois, mais velho, um momento bacana fica reverberando na memória, porque o tempo começa a entrar na equação. Tem uma analogia que eu gosto bastante, mas não me lembro onde eu li, que é do relógio analógico e do relógio digital. No relógio digital vc só vê aquele momento, e no relógio analógico vc vê a hora anterior, o ponteiro é que move, o tempo está ali. E com o tempo, vc começa a se ver como um ponteiro. Quando a gente é moleque, a gente vê o relógio digital, tudo é aquele instante.
Beijos e até a próxima!!!
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk...
A evolução do casal
Evolução 1
Antes do casamento: quando o homem segura a mão da mulher é um gesto de carinho.
Depois do casamento: quando o homem segura a mão da mulher é um gesto de legÃtima defesa.
Evolução 2
à medida em que o tempo passa, a comunicação no casamento evolui.
No primeiro ano, o homem fala e a mulher presta atenção.
No segundo ano, a mulher fala e o homem presta atenção.
No terceiro ano, os dois falam e os vizinhos prestam muita atenção.
Oii Joy!
Tudo bem?
Muito boa sua piada viu...
abraço
Peleguinho
rsrsrsrs
legal!
Abraxxx!!!®
:-)
gostei
Legaal #~xD
essa 2 foi boa deu p rir um pouco. rsrssrrsrsrsrs. valeu