Como desentupir uma privada sendo que o que joguei la foi plástico?
Pessoal eu intupi meu vaso sanitario , ja usei agua quente , soda e e o desentupidor , oque está emtupindo é plastico meu amigo jogou lá , podem me dar uma solução eficaz? '
Pessoal eu intupi meu vaso sanitario , ja usei agua quente , soda e e o desentupidor , oque está emtupindo é plastico meu amigo jogou lá , podem me dar uma solução eficaz? '
Comments
tente usar um daquelees fios-guia que é usado na instalação elétrica sub-terrânea
ou pegue areme ou fio de luz que seja duro mas maleável, faça um tipo de gancho na ponta de cada um e leve os 2 até onde estiver o plástico, deixando um espaço de uns 30cm entre cada
OBS: se for uma sacola, tente pegá-la pela alça
Usando luvas cirúrgicas, com muito cuidado para a água não tocar sua pele, primeiro jogue água sanitária o máximo disponÃvel e então retire o objeto. Descarte o objeto e as luvas pois estarão contaminados!
Amigo...ou você desentope usando um cabo ou compra outra peça.
coloca a mao lá dentro e tira!
Põe um saco de lixo (daqueles grandes) e coloca no braço e mete a mão la e puxa e ja joga na lixeira pra nao molhar o banheiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só um profissional poderá tirar, De qualquer forma vá tentando o diabo verde juntamente com a soda cáustica (nunca os dois juntos, um por um) para ver se você tem sorte. Que é o que lhe desejo.
Você pode usar uma garrafa pet como desentupidor para fazer pressão no fundo do vazo sanitário,
existe uma extremidade muito pequena de aproximadamente 5cm na saida do vaso, com a pressão o material que esta entupindo o vaso vai passar por essa extremidade e chegar ao cano que é bem maior o certamente não vai entupir o cono.
enfias uma mangueira grossa bem lá dentro e vai socando até a aguá descer !!!
caso isto não resolva é só quebrar o piso todo até chegar no esgoto !!!
plástico não dilui com nada , nem adianta tentar !!!!
o único jeito é socar uma mangueira grossa mesmo
ou quebrar tudo até o chão !!!!
feche o registro e dê descarga até a agua acabar em seguida ta uma soprada com o secador de cabelo quando tiver certeza que não tem mais agua jogue 5 ou seis litros de alcool e um fosforo acesso o que acaba com o plastico e o fogo portanto acredito ser 100% eficaz rsrsr mais atençao só faça isso na presença do responsavel