Como desentupir uma privada sendo que o que joguei la foi plástico?

Pessoal eu intupi meu vaso sanitario , ja usei agua quente , soda e e o desentupidor , oque está emtupindo é plastico meu amigo jogou lá , podem me dar uma solução eficaz? '

Comments

• tente usar um daquelees fios-guia que é usado na instalação elétrica sub-terrânea

ou pegue areme ou fio de luz que seja duro mas maleável, faça um tipo de gancho na ponta de cada um e leve os 2 até onde estiver o plástico, deixando um espaço de uns 30cm entre cada

OBS: se for uma sacola, tente pegá-la pela alça

• Usando luvas cirúrgicas, com muito cuidado para a água não tocar sua pele, primeiro jogue água sanitária o máximo disponível e então retire o objeto. Descarte o objeto e as luvas pois estarão contaminados!

• Amigo...ou você desentope usando um cabo ou compra outra peça.

• coloca a mao lá dentro e tira!

• Põe um saco de lixo (daqueles grandes) e coloca no braço e mete a mão la e puxa e ja joga na lixeira pra nao molhar o banheiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Só um profissional poderá tirar, De qualquer forma vá tentando o diabo verde juntamente com a soda cáustica (nunca os dois juntos, um por um) para ver se você tem sorte. Que é o que lhe desejo.

• Você pode usar uma garrafa pet como desentupidor para fazer pressão no fundo do vazo sanitário,

existe uma extremidade muito pequena de aproximadamente 5cm na saida do vaso, com a pressão o material que esta entupindo o vaso vai passar por essa extremidade e chegar ao cano que é bem maior o certamente não vai entupir o cono.

• enfias uma mangueira grossa bem lá dentro e vai socando até a aguá descer !!!

caso isto não resolva é só quebrar o piso todo até chegar no esgoto !!!

plástico não dilui com nada , nem adianta tentar !!!!

o único jeito é socar uma mangueira grossa mesmo

ou quebrar tudo até o chão !!!!

• feche o registro e dê descarga até a agua acabar em seguida ta uma soprada com o secador de cabelo quando tiver certeza que não tem mais agua jogue 5 ou seis litros de alcool e um fosforo acesso o que acaba com o plastico e o fogo portanto acredito ser 100% eficaz rsrsr mais atençao só faça isso na presença do responsavel

Sign In or Register to comment.