O amor é lindo. Mas na realidade todo relacionamento, tem seus defeitos?

O que não te deixa feliz hoje em seu namoro, casamento, tico tico no Fuba ou outros... ?

Se pudesse mudar, o que mudaria no seu relacionamento?

Super beijo

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

Comments

  • Num relacionamento o amor tem que vir de ambas as partes, doação dos dois lados, aceitação, interesse, compreenção, carinho, e por último o sexo, pois esse, é o culminante da troca de energias.

    o sexo além de ser uma necessidade física como tantos dizem ser, é acima de tudo, uma necessidade de abastecimento e descarga de nossas energias.

    Trazemos desde a gestação lembranças boas e ruins, traumas, magoas, tristezas q inconscientemente guardamos e nos atrapalham muito.

    Não existe pessoas normais, existem pessoas equilibradas pois, todos nós temos algo ruim em nosso subconsciente q transparece na nossa personalidade.

    Não existem pessoas iguais, existem pessoas "únicas".

    E, pra amarmos, precisamos aceitar as diferenças e limitações de cada um, sem que isso interfira na sua maneira de ser.

    Difícil né? mas não impossível.

    "Se pudesse mudar, o que mudaria no seu relacionamento?"

    Mudar primeiro a nós mesmos, pois o outro só muda se vc mudar e se quiser mudar...

    1234

    bjsssss

  • Amiga,

    o amor é lindo sim, mas tudo tem seu lado ruim. O meu namoro tá começando a esfriar, já não to tão entusiasmada assim, rs. Nemsei o que eu mudaria... Mas com certeza tá meio frio. Acho que vou esperar esfriar de vez e depois partir pra outra. O importante é estar na atividade, rssssssssssssss.

    bjs miga

  • Não mudaria nada, nós nos amamos e nos respeitamos.Agradeço a Deus.

  • O meu relacionamento é quase perfeito,se não fosse as cobranças e o ciúmes...mesmo assim eu estou muito feliz com o que tenho,pois não existe o bom sem defeitos

  • Amiga mais confiança!!! E menos ciúmes, esse destrói qualquer relação... Principalmente quando passa dos limites. É dose amiga, vira um inferno em nossas vidas. Bjkas

    Boa semana. MORENARJ

  • Com certeza D@ny que o amor é lindo, as pessoas é que não sao perfeitas e mesmo se amando, a tendencia as vezes é sempre baterem de frente em alguma opinião divergente. Mas que prevaleça o diálago e o respeito pelo ponto de vista um do outro. beijos

  • Eu fazia o que minha namorada queria fazer o que ela que.

    Um abraço

  • Na realidade, todos nós seres humanos somos imperfeitos, o que torna qualquer relacionamento imperfeito, namorados, esposo/esposa, pais/ filhos, entre amigos, no trabalho, mas, isso não invalida nenhum relacionamento, talvez um molho a mais como tempero para uma vida feliz.

    Bjão

  • A distância é o que mais me incomoda, mais graças a Deus não é muito grande isso me deixa aliviado se fosse maior eu não conseguiria manter um relaconamento.

    bjs boa tarde Dany

Sign In or Register to comment.