qual desses jogadores deveriam se naturalizar brasileiros e jogar na seleçao brasileira...?

... Herrera ou Molina? pq?

Comments

  • Ai vc já ta querendo acabar com o brasil poh nenhum joga nada

  • Nenhum desses dois jogadores é jogador de nível de Seleção,ainda mais de Seleção Brasileira.A nossa Seleção já é boa,sem precisar de jogadores naturalizados.A gente só precisa de um treinador melhor,como o Muricy Ramalho.

  • OLHA, IGUAIS A ESTE DOIS BOM JOGADORES, ATÉ A VÁRZEA PAULISTANA ESTA CHEIA, NEM PRECISA DESTA AÇÃO.

  • Nenhum dos dois!

    ¬¬

  • Nenhum dos dois teria espaço na seleção brasileira. Agora, se fosse o caso do Arce ou do Gamarra, que quando jogaram aqui reinaram de forma absoluta, a conversa seria outra.

  • Para mim, nenhum dos dois.

  • nem um desses doi,pois um é argentino e o outro é colombiano,e elestem um modo de jogar diferente do brasileiro,eles sempre se destacam aqui no brasil com suas jogadas individuais,como valdivia e tevez,viraram idolos do time....se eles jogassem na seleção ia ser bem difrente,pois ninguém entenderia o modo deles jogarem...

    Até mais.

  • HERRERA NÃO É UM JOGADOR Q TEM A EXPLOSÃO DE UM ATACANTE , MOLINA É UM MEIA Q JÁ TEM A EXPLOSÃO DE UM JOGADOR PROFISSIONAL , ENTÃO SE FOSSE PRA ESCOLHER UM DESSES JOGADORES EU ESCOLHERIA O MOLINA ,

    ESPERO TER AJUDADO , FALO ,FUI !!!

  • j´disse q é o herreira..

  • Nenhum!!!!!!!!!!!!!!

    O molina até joga bem mas em sua posição a concorrência é feroz...

    O herrera ,bem eu como técnico do Grêmio continuaria com Jonas titular...

Sign In or Register to comment.