Porque as mulheres querem que os feios virem gay?

já vi muitas mulheres dizendo para eu virar gay por ser feio

porque elas são assim? '-'

Comments

• Sério?

• Como assim mandam vc ser gay? Que horror , manda se f. , mais elas devem te chamar disso pelo seu jeito né ? Então não ligue e tbm não precisa dar uma de machão , quando disserem isso vc diz que o seu jeito é assim pelo convivio com elas. bjs

• Acho que vc tem que afastar evitar pessoas que falam assim, não se pode generalizar pq não é todo mundo que faz cretinice.

• Desconheço esse papo mas, se alguma mulher te falar isso de novo, manda ela ir fazer regime que tá meio gorda. Mulher odeia ser chamada de gorda, kkkkkkkk. Mas é um toma lá da cá, né?

• porque a MAIORIA dos gays passivos são feios. Mas tem uns bonitinhos, tipo eu. Se você virar mesmo gay, vem cá comigo e me dá um trato.

• Não ligue para isso, muitas vezes isso é mentira pois a mulher tem medo de assumir que gosta de você, e você já viu que muitas das mulheres que lhe falam isso podem ser ainda mais feias?!

Você vai arranjar a mulher ideal para você e vocês se vão complementar um ao outro!

Isso é apenas um complexo, quando uma lhe falar isso, você se vire e diga "Ao menos tenho orgulho de mim e tenho meu próprio estilo e não ando aí insultando os outros, porque terrier pode virar rafeira!"

Espero ter ajudado!

Podem responder minha pergunta? Agradecida :D --> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Acho que vc só se aproxima de mulheres idiotas, ou então está de brincadeira!

• porque sao feios e mortais!!!!

Sign In or Register to comment.