Gente 10 pontos!?
escreva o vc acha sobre relacao entre patroes e empregados...
obs:faça um texto argumentativo
minimo 10 linhas
Update:leia a minha ideia:
A relacao entre empregados e patroes deve ser de respeito de ambas as partes....ee...gente me ajude
por favor!!!
Comments
Olha, o texto não está pronto, são apenas alguns pontos que podem te auxiliar. espero que ajude, bjos.
Relação entre patrrões e empregados, uma relação de princípios.
Há muito que a relação entre os empregados e empregadores não é a mesma. Conhecemos muitos casos de maus tratos dos empregadores para os empregados, mas existem hoje em dia algumas leis que protegem os empregados desse tipo de problema. Entretanto, o que acontece também, porém é pouco divulgado, é que existem muitos empregados que estão dispostos a muitas coisas para que os seus patrões fiquem com o prejuízo das despesas de contratação, o fato é que as pessoas são deiferentes mesmo, algumas gostam de trabalhar, já outras...
Entretanto a relação entre empregados e empregadores está em desarmonia não só por interesses pessoais, mas porque com o avanço tecnológico, sim, com o avanço da tecnologia as pessoas deixaram o setor doméstico para trabalhar em indústrias, onde a rotatividade é grande e a relação entre empregadores e empregados quase não existe.
O importante a ser lembrado por todos é que contribuímos som a nossa foraça de trabalho não só para o crescimento e sustento pessoal, como para o desenvolvimento deste país, empregados e patrões, tem o seu papel, para que juntos,quem sabe em um furturo assim nem tão distante, possamos contribuir para um futuro melhor.
ushuahsuahsuahs
Nossa...Uma coisa tão Facil e precisa de ajudar!
hsuahsuahush
Ta brincando ne? Vai la faze, ja passei dessa faze!
kkkkkkkkk fazer o seu trabalho de casa é f....
relação entre patrões e empregados deve ser de total respeito, harmonia, sinceridade. Nunca maltratar uns aos outros. tudo nessa vida é insubstituÃvel, por isso devemos tomar cuidados com conversas e fofocas para não desagradar o chefe ou o empregado.
à isso, espero ter te ajudado, aumente com suas próprias palavras.
neste ramo tem de tudo....se vc ver a realidade, não o que muitos livros por ai dizem...e o que dizem é o que deveria ter...
exp.:há mentiras, trapassas, falsidade, salario atrasado, humilhação, horas extras não pagas e nem contadas como banco de horas,fgts não depositado sindicato tbem não...
acho melhor vc ler um pouco!!!vai te ajudar.
acho que o relacionamento entre patrao e empregado deve ser cada caso a parte nada disso deve se misturar
por que é isso !
Para escrever 10 linhas (= resumo conclusivo) tem que ler, no mÃnimo dois livros, sobre o assunto, vc sabia?
Acha que trabalho de facul se responde em 5 minutos? Tem que pesquisar. Se for pra colar da net, vc mesma pode entrar no www.google.br e fazer isso.
Aqui tem a resposta prontinha:
www.google.com.br
digite MST
Ministério do Trabalho
boa pesquisa!
.....
Cada uma que se vê (lê)!!!
desculpa .. mais so tenho duas palavras p/ isso , uma poca vergonha ... é isso nao tem realmente nao existe respeito de ambas as partes .. falsidade , ambição, traição de ambas as parte , metira , e muito mais coisas , acho q é isso ... nao existe trabalho e competencia de ambos
bjos
é q os empregados trabalham feito doidos
pra ganha aquela miséria todo mês.. e ter tanto
esforço pra conseguir uma mixaria d aumento..
enquanto o patrão descança tranquilo em sua rede
na casa d praia..