minha filha tem ma influencia fora de casa a ponto de diser que tem vergonha dos pais ,?

com 24 anos e como adolescente estou passando um mal tempo com ela o que fazer mais que um piscicologo?

Comments

• É de fato vais ter que procurar ajuda profissional porque sua filha esta passando dos limites, e tipo não é mais criança e nem tão pouco adolescente, e se ela tem tanta vergonha assim ela já deveria ter a independência dela para não morar mais com vocês e nem tão pouco ser dependente de vocês desculpe mas sua filha e mo cretina safa da.

Beijocas...

• Caramba mulher, além de ela de chingar mais isso?

Eu sou contra mais essa ai ta merecendo uma boa surra já...

minhas filhas tem o maior orgulho de desfilar comigo por ai...e de apresentar-me os amigos

Estou indignada

• Já faz algum tempo que sua filha não é adolescente! É mais velha que eu! Acho que as más influências não se enquadram no assunto, e somente um psicólogo poderá ajudá-las. Boa sorte.

• na minha opinião o amor é tudo,mostre para ela o tanto que vcs amam ela ,tenta se aproximar dela com muito carinho

beijos

• eu sinto muito mas eu já falei isto aqui é o problema que passamos a partir de que o homem começou a ganhar tão mal que precisou colocar sua mulher no mercado de trabalho as mulheres não foram trabalhar por aquela conversa de direitos femininos não a maioria foi porque o custo de vida é um absurdo então a mídia para esconder a popreza colocou que as mulheres lutavam por direitos iguais agora me respondam qual mãe tem coragem de abandonar seus filhos em casa para ter que ir trabalhar tudo foi arquitetado por uma sociedade fraudulenta que obrigou o casal ter que trabalhar para sustentar pq só o salário de um não da..então a educação dos filhos perante a mãe esta deixando de existir e ainda deixando a criança desprotegida para os pedofilos

• ELA JÁ É CRESCIDINHA PARA VER QUE É MÁ.

DESPREZE BASTANTE PARA ELA APRENDER.

• Tente parar de justificar as más atitudes de sua filha.

• SE APROXIME DELA PARA AMPARA LA, E DEIXE PQ ISSO PASSA É NORMAL DA JUVENTUDE.

ELA VAI SE TOCAR QUANDO ESTIVER PRONTA PARA ISSO, ISSO VAI ACONTECER QUANDO ELA ACORDAR PARA A VIDA E NOTAR QUE A VIDA NÃO É SÓ MARAVILHA.

Sign In or Register to comment.