sera que vai rolar cama?

tava rolando o maior clima entre eu e meu chefe. ele e noivo e eu tenho namorado, mas nunca ficamos nao! fomos pra um barzinho com a turma do trabalho, ele perguntou quem tava namorando, etc, inclusive a mim tb! e falou que nao deixaria a mulher dele, so se ela deixasse ele! mas ninguem peguntou nada sobre isso. ele tb perguntou se eu tav de carro p da uma carona pra ele, mas eu disse que tava de carona tb. e ele nem pediu a carona mais. foi de tx mesmo.ah, eu nunca dei em cima dele, nunca falei nada!! so que rolava algo, troca de olhares, timidos um com o outro, enfim...ate que fiquei solteira e ele tava com uma semana pro casamento. ficou perguntando a uma colega nossa o que tinha acontecido comigo e tal. fomos todos pra um restaurante na mesa ela comentou que as advogadas que trabalhavam com ele era como filhas pra ele. eu fiquei na minha. terminei voltando pro meu namorado, ficamos noivo e meu chefe ficou soltando piadinha dizendo que mulher a patir dos 30 aceita qualquer um,. ele sabe que tenho 30. po, se ele nao me quis pq fica fazendo isso??qual e a dele pessoal?? hj ele foi almocar conosco, mas eu nem olhei pra cara dele. fiquei muito na minha

Comments

  • se você transar com ele , é uma **** :]]

    Cria vergonha na cara , e via dar pro seu namorado , e deixa ele comer a noiva dele em paz , que vadi@ mano heueh

Sign In or Register to comment.