alguém consegue entender o que ela sente por mim?

Eu e ela somos amigos há 3 anos,temos 20 anos.Eu comecei a gostar dela,e ela é apaixonada há muito tempo por um cara que não dá a mínima pra ela.Eu só disse que gosto dela há uns 2 meses atrás,e ela veio com aquela história de que só me considera amigo,e que não quer perder a amizade e tal.Uma amiga me mostrou uma conversa delas duas,ela dizendo que gosta de sair comigo,me acha legal e bonito,e que o único problema é que ela gosta do outro e não sabe se consegue esquecê-lo,e não quer tentar nada comigo por medo de acabar me magoando.Então tentei manter a amizade e nem toquei mais no assunto.Mas acontece que desde então ela grudou em mim,a gente passa sexta,sábado e domingo juntos,ela sempre me chama pra sair e quer estar sempre comigo,a ponto de uma vez ela deixar de ir numa festa pra ficar na minha casa assistindo filmes a noite toda porque eu estava doente e não pude ir com ela,e depois dormiu abraçada comigo.E numa dessas saídas eu acabei beijando ela,mas agora é ela que vem me beijar e abraçar toda hora.E aí 1 mês atrás ela finalmente ficou com o tal cara que ela gosta tanto.Eles ficaram 2 vezes e ele tentou fazer sexo com ela,e como ela não quis,agora ele nem olha mais na cara dela.Ela chegou a chorar por causa disso,e ainda está toda magoada.Detalhe que ela não quis transar com ele,mas já transou duas vezes comigo, por iniciativa dela,e já me disse que quer de novo.Eu não entendo,ela não quis nada a sério comigo mas vive me procurando e me agarrando.Qual é a dela?

Comments

• Nem tem que entender neh? Já ta na cara você num acha? Simples a mina decepcionou com o outro e surpreendeu contigo, pronto.

• vishee,,,so curtiçao cntg..desencana dela ...deve ter outras garotas a fim de vc e vc so perde tempo ai com ela kkkkk'...mas vai uma dica...Esqueça dessa dai q so quer vc qnd falta algo p ela e vc de certo nem mereçe isso ne...PENSE BEM MOÇO..boa sorte aii

• Ta doido em kkkkkkkk,Parar de boiolagem e namora com ela de uma vez,ela te ama,ta na cara,elá só ta com medo de vocês num darem certo,e não se falarem mais.

Sign In or Register to comment.