PORQUE HOJE EM DIA OS HOMENS TRAEM POR QUALQUER BESTEIRA NO CASAMENTO ?

Sei que não são só os homens, mas são a maioria os homens traem por tudo, se o relacionamento ta frio, se ela não faz oral, qualquer coisa é motivo pra trair, será que eles nao tem mais sentimento, daqueles que so em estar na companhia do outro em alguns dias é bom ? Não existe mais amor sincero ?

Comments

• Homem quando é safado trai mesmo, ele pode ter a mulher mais bonita e gostosa em casa que mesmo assim ele pula a cerca, e não adianta esse papo de gostar só da companhia do outro, que com eles isso não funciona, isso é coisa de mulher.

O homem quer sexo e mais sexo, oral, anal , vaginal, de 4, de pé,deitado, de ponta cabeça, de todo jeito, mas mesmo assim eles vão trair pq nunca estão satisfeito com nada .Portanto digo que a mulher tem que fazer o que gosta, se matar para agradar um homem , não vale a pena.

• Moça, homem que faz isso é vagabundo, não vale nada.

Quem trai pensa que mulher só serve para aquilo, então para que respeitar a de casa?

Se der mole eles comem até a mãe deles.

• A maioria dos homens que traem não o fazem por qualquer besteira, eles traem por vontade e safadeza mesmo. Não precisam de razão ou justificativa para isso, e sim de oportunidades.

• eles traem devido a hoje em dia ninguém levar nada a sério ate um relacionamento com filhos,hoje en dia ninguém ta nein ai sabe! casamento,aliança para eles é so mais uma coisa no bolso entao eles acham isso como se fosse uma brincadeira,um sonho mesmo,tanto é que homem casado que naum faz relacionamento com mulher tenta pegar gays,uma prova sou eu homem casado duas filhas faz curo na petrobras veio me parou de carro e me ofereceu uma carona kk' para eu fazer com ele nao aceitei pois eu acho isso uma falta de respeito com a pessoa que ele esta se convivendo'!

• Eh isto mesmo, amor é para otários!!

• O amor sincero é consequência de sexo com sintonia total. Cai na real.

Fui casado por 8 anos e extremamente infiel. Casei-me de novo e sou fiel há 20 anos. Preciso explicar?

Sign In or Register to comment.